SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inspiração: Um batom Laranja para chamar de seu!!!

Heello Cats!!

Quem quer um batom laranja para chamar de seu??!! De antemão digo que essa cor é super democrática e cai bem em todos os tons de pele, vamos conferir algumas sugestoões:


Nas loiras platinadas fica super lindos!!


Em morenas também!!! Amei o resultado na Jessica Alba!!


A Mariana Rios usou divinamente!!



Linda e arrasante!!!


Negras também pode usar, porque não??!! Essa make é divina!!


Algumas sugestões:

1- Copper coral – Estée Lauder
2- Sci- Fi – M.A.C.
3- Aquarela 06 – Natura
4- My Beatiful Rocket – Lime Crime
5- Batom laranja Natura Uma
6- Ultra Color Rich Néctar ouro – Avon

Escolha o seu e arrasa!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. Não sou muito chegada não, mas tenho um da Jequiti, que se não me falha a memória chama Cancun e é lindo demais!!!
    Bjs!

    >>> No Coisa: Perfume Oopss! O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/perfume-oopss-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo,eu tinha um mas acabei perdendo ele,ele super clarinho.
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita, eu gostou dos batons laranjinhas só que os bem discretos, os que são muito laranjas eu já não gosto.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um batom laranja, mas confesso que quero mais um... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito lindo nos outros, não tenho coragem de comprar um pra mim...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Tenho vários laranjinha!!!
    O Vegas Volt da MAC é lindão!! Uso quando quero dar uma colorida na make.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...