SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novos esmaltes Top Beauty

Heeello Girls!!!


Semana passada o tio carteiro chegou com uma caixinha bastante auspiciosa vinda da Top Beauty recheada dos lançamentos da marca. Fiquei hiperrr feliz com as novidades esmaltísticas, vamos conferir:



Da esquerda para a direita linha Glitter recebi: Plumas e paetês, Lança perfume e Dancing e days


Linha dos fotocromáticos recebi: Limão e mel, Dia e Noite e Bela e  a Fera.


Linha Adriane Galisteu: Shine, Coral Gables e Crazy Horse


Recebi: Met land, Field of Violet, Criative, Summer Storn e o Be Happy.

Fiquei fascinada com as cores e a qualidade dos esmaltes, em breve swatches. Todas essas coleções já estão disponíveis em todo o Brasil nas casas de cosméticos.

Vocês já usaram os esmaltes da Top Beauty? O que acharam das novas coleções?







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Anita... estou louca para experimentar esses fotocromáticos... ainda não achei aqui...

    bjosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei eu tb tenho parceria com eles mais ate agora nao chegou nada pra mim :( mais demora ne bjs

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa para conhecer os da adriane galiteu, mas os outros sao bem bonito :D

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  4. Oii Anita, ainda não usei, mas acho eles lindos demais e estou louca pra experimentar também rsrs

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. lindoss!! não vejo a hora de usar meus paetes tb!! esse coral da adriane galisteu deve ser divino!!!! bjuus :D

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei os esmaltes da marca e adoro! Esses então, são lindos!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para testar!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  8. Quero o Dancing Days!!! É lindoo

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Esse fotocromáticos me deixaram bem curiosa.
    Depois mostre para a gente como ficaram.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Menina que caixinhaaa linda heim??? to doida nesses glitters e na nova coleção da galisteu
    Todos lindos
    ansiosa pra ver nas unhas
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Adoreii as novidades e eu tenho o Dancing e Days, mas ainda não usei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei! Tenho uns fotocromáticos!
    Mas estes vidrinhos da Adriane Galisteu me conquistaram!!

    ResponderExcluir
  13. Liiindos esmaltes!
    esses da top beaty são liindos.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    Não esqueçam do Sorteio! ^^ http://rosachocante.blogspot.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...