SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre cantora Whitney Houston aos 48 anos

Heello Cats!!!


Meninas fiquei desolada com a noticia do sábado (11/02/12), a cantora Whitney Houston faleceu no auge dos seus 48 anos. A causa ainda não foi revelada, mas quem acompanhou a trajetória da cantora sabia que ela tinha dependência química.
Realmente uma pena, pois sempre achei a voz da Whitney uma das mais lindas do mundo, vai fazer muita falta no cenário musical. Resolvi fazer uma singela homenagem aqui no blog, postando o clipe da musica que amo ouvir na voz da Whitney.



Que descanse em paz!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

16 comentários:

  1. Uma grande perda.

    Um bom restinho de domingo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga!!!
    Nossa eu fiquei tão aborrecida...
    Uma perda que muita gente sentiu como uma facada!
    Clipe lindo *-* o melhor...
    Esteja com Deus

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que triste notícia, né? eu fiquei bem chocada.

    beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu estava no FB ontem a noite e assistindo a CNN quando veio a notícia, daqui a pouco a notícia estava na timeline do meu FB, e já era trendy topic no Twitter... lamentável mesmo.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei surpresa com a morte dela...
    Adoro várias músicas dela e com certeza
    fará falta no mundo musical.

    Descanse sem paz Whitney =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hello cat...obrigada pela visita, quando vi que a cantora tinha morrido achei ainda brincadeira...obrigada pela visita
    http://abelinhadomel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A música perdeu uma grande diva!
    Withney sempre arrasou!
    Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  8. Uma grande cantora, que ela descanse em paz!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente uma perda triste demais, também era fã (e vou continuar sendo) dessa voz inigualável. O pessoal daqui do Brasil aplaude tanto essas "pseudo-cantoras" de axé e o mundo perde uma Diva, uma cantora surpreendente...mas a vida dela é retratada no filme que ela fez o guarda-costas...ela era rodeada de pessoas, mas no fundo estava só, porque não tinha aquela pessoa que fosse verdadeira com ela, que a entendesse. Que Deus de descanso a alma dela, já que aqui na terra a imprensa não a deixava em paz...

    ResponderExcluir
  10. mais um vozeirão q se vai...RIP

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que noticia triste, as músicas dela são lindas!

    Amei aqui e estou seguindo, se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. bela homenagem, menos uma bela voz aqui!
    tem sorteio la no blog:
    beijios
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...