SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testei: Novo pincel da Avon para Base

Hola tchicas lindas e maravilhosas!!!!

Voltando deste feriadão delícioso e cheio de chocolate!!!! Apesar de não ter viajado, fiquei em casa em off, descansando, comendo chocolate...engordando.... (AFFF!!!), ahhhh enfim, agora vem aquela culpinha, sabe??? De quem comeu de mais o que não devia e que tá louca pra fazer dieta pra perder o que ganhou!!!
Pior né nada, né girls, em menos de horas ganhamos rios de calorias, pra perder é uma eternidade na academia. Mas fazer o que???
Bom tchicas, mudando de assunto hoje venho falar sobre a minha mais nova aquisição no mundo dos pincéis, é o novo pincel de base da Avon, que comprei semana retrasada, usei e achei digno de vim contar para vocês como foi esta minha experiência, vamos as impressões:



Pincel de Base da Avon
O que diz o fabricante: 

Cerdas macias e anatômicas que ajudam a dosar e espalhar o produto de maneira uniforme.


• Design especial para uma aplicação fácil, confortável e sem sujeira.


• Cerdas naturais, macias e anatômicas.


• Ajuda a dosar e aplicar o produto de maneira uniforme.


Minhas Impressões:


O pincel vem bem embaladinho, numa capa plástica resistente, o que achei bem bacana. Seu cabo é grosso, bom de apoiar nos dedos. Como ele é de cerdas naturais, achei ele mole (macio), mas nada de que impeça de passar o produto com eficiência, usei com dois tipos de de base: a compacta e a líquida e achei o desempenho dele melhor com a líquida!! As cerdas não soltaram, o que achei óoootimo!!!
Enfim é um bom pincel para passar base, na minha opinião está bem digno!!! Aprovei.
O preço foi de R$ 14,99 na promotion.

Super bjo meninas e uma ótima Segunda!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

26 comentários:

  1. oi querida.,

    ele é lindo em termos de desing., e se vc gostou na proxima vez que passar pelo quiosque da avon., cato um pra mim., tenho um já , mas preciso de outro..rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita nossa eu estava esperando alguém fazer uma resenha desse pincél rsrs eu ia fazer meu pedido pra comprá-lo semana retrasada e acabei não comprando com medo de ñ ser bom. Agora acho que compro da próxima rsrs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita
    Adorei esse pincel é mara
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amyga parece ser bem legal.... gostei da dica... nem tinha visti esse pincel na revistinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Amyga parece ser bem legal.... gostei da dica... nem tinha visti esse pincel na revistinha!!!

    ResponderExcluir
  6. oiii, parece ótim oesse pincel!!! acho que depois vou comprar um...rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pincel ótimo e o preço então nem se fala...

    ResponderExcluir
  8. Tenho um pincel da Avon e é muito bom!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Amo pincéis de make!!rsrsr
    Vim desejar uma semana de bençãos,deixar um bjao e dizer que estava com muitas saudades do seu cantinho amiga!♥
    http://misslude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Olha eu estava querendo comprar, mas fiquei com duvidas agora acho que vou arriscar valeu a dica!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não é difícil pasasr com esse tipo de cerdas, prq elas absorvem mais produto e tal.
    Bêzo e obrigada por passar no blog linda!

    ResponderExcluir
  12. deve ser bom mesmo, a comparar com os de sombras que sao mara!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Anita, eu tenho esse pincel tb, vc já viu o que é minipara pó e blush(eu acho)? uma fofura e é mara tb.
    bjsjsjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Ia pedir na última campanha, mas estava esperando alguém usar para eu ver a opinião.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parece bom, mas estranhei as fibras parecem bem macias e fofas, super diferente dos pincéis de base que conheço...

    ResponderExcluir
  16. eu quero

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Pincel de base com cerdas narturais?
    oO
    Como assim mana? Me conta! Num absorve produto líquido naum mana?
    Axei uma lindeza, mas num sei, sabe! Tô na dúvida mana... Mas axo que compraria sim! Ele é uma fofura! E pra mim.. só falta ele.. tenho os outros 3.
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho mania de aplicar td com o dedo, mas estou querendo mto comprar pincéis, pq eles fazem a diferença na make! gostei da sua sugestão, acho q vou comprar. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. poxa, q bom saber q o pincel é digno e q presta! ótimo essas empresas d acesso d tds como avon investirem mais nessa ferramentas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita!
    Eu tenho um pincel da Avon Japan para aplicar base mineral e amei o resultado dele, realmente me surpreendeu!
    Que bom que a Avon tem melhorado a cada dia né?! Nós agradecemos!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  21. aaaah nunca usei nenhum pincel da avon

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito ligada em pinceis, mas adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. humm otima dica pra kem esta começando a comprar pincéiss....

    parabenss

    bejoss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gata eu não tenho nenhum pincel da avon e estou precisando mesmo comprar um rsrsrs..
    Dorei a resenha Anita...
    Beziquihos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...