SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Testei: Linha Eco Therapy para Cabelos Secos da Amend

Hola tchicas lindas!!!

Bela sexta-feira para todas!!!!
Tchicas hoje venho mostrar a vocês mais uma opção de tratamento de cabelos, super mara que acabei testanto e amando!!!! Para quem tem cabelos secos e com química como eu, sabe que uma boa linha de tratamento de cabelos faz toda diferança para amenizar o mau causado por agentes químicos!!! Sendo assim o parceiro Amend me enviou toda sua linha Eco Therapy para cabelos Secos, para que pudesse testar e dar minha opinião, então vamos as impressões:




A linha é composta por: Shampoo , Condicionador, Creme para pentear e Máscara hidratante.

O que diz o fabricante:

Shampoo:

Descrição: Formulado com hidratantes vegetais, limpa suavemente, enquanto restaura a umidade dos cabelos secos. Promove fios sedosos, brilhantes e flexíveis.

Composição: Proteína Orgânica de Amaranto, Extratos de Figo e Maçã. Sem sal.

Condicionador:

Descrição: Formulado com hidratantes vegetais, facilita o pentear, restaura a umidade natural e doa brilho e maciez. Sua ação hidratante reduz o aspecto ressecado, além de disciplinar e controlar o volume dos cabelos secos.

Composição: Proteína Orgânica de Amaranto, Extratos de Figo e Maçã. Silicone Free.

Máscara Capilar:

Descrição: Forma uma barreira de proteção que mantém a umidade e os nutrientes vitais no interior da fibra capilar, além de reduzir o aspecto ressecado.

Composição: Proteína Orgânica de Amaranto, Extratos de Figo e Maçã. Silicone Free.

Hidratante Capilar sem enxágue:

Descrição: Com sua fórmula rica em hidratantes de origem vegetal, proporciona cabelos hidratados, controle de volume e dos fios rebeldes ao longo do dia. Realça o brilho e confere suavidade ao toque.


Composição: Proteína Orgânica de Amaranto, Extratos de Figo e Maçã. Silicone Free.


Fonte das informaçãoes: http://www.amend.com.br/produtos_interna.asp?produto=382&linha=151


Minhas Impressões:

 

Quanto ao shampoo achei a textura ótima, espuma muito bem, tem uma cor amarronzada perolada e o cheiro uma delícia!!! Lava bem os cabelos deixando o couro cabeludo limpinho e cheiroso.
Quanto ao condicionador tem uma boa textura, cheiro idem ao shampoo e desembaraça os fios eficazmente após ter sido retirado, super aprovado.


Quanto a másca de hidratação capilar tem uma textura bastante consistente, emoliente e super cheirosa!!!!! Deixou meus cabelos hidratados num todo e por fim para complementar tudo apliquei o creme sem enxágue e deixei os cabelos secarem naturalmente, o resultado final me agradou muito. Meus cabelos ficaram domados e com brilho.
Então essa minha dica para quem tem cabelos secos assim como eu!!!!

Sendo que a Amend tem uma linha especifica para cada tipo de cabelo, vale a pena conferir, vou deixar o link da empresa aqui: http://www.amend.com.br/ 

Super bjo meninas e um happy weekend!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. Adoroo suas dicas, Anita!!
    Você é muito inteirada quando o assunto é cosmético!!! Muito legal!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Hum deve ser uma delicia adorei não conhecia.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa máscar tem um cheiro perfeito da vontade de comer kkk!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita eu adorooooo os produtos da amend hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. nossa parece ser bem legal essa linha para cabelos....

    interessante...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica! não conhecia essa linha de produtos, parece ótima. tudo bem explicadinho ;)
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei, mas pelo o que vc falou parece ser ótimo!
    Beeijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADoramos a dica, queremos experimentar.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita
    Adorei a dica
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, gostei da textura desses produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ixi! Esse não dá pra mim, meu cabelo é oleoso...
    Beijoka

    ResponderExcluir
  12. Amo seus posts, principalmente quando vc resenha algum produto assim... Fica tudo bem explicadinho!
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  13. Eita, isso me lembrou que ainda não fiz resenha dos produtos que ganhei naquele concurso cultural que rolou aqui no blog. Começei a usar não faz muito tempo. O meu é para cabelos quebradiços... uma coisa assim. Estou gostando bastante. Bjinhooooo

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica, eu também uso produtos para cabelos secos. E quando os produtos tem cheirinho bom, ganha muuitos pontos!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ai, to precisando mt d uma nova linha pros cabelos, os meus andam bem secos...fiquei com vontade d testar XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OS PRODUTOS AMEND SÃO OTIMOS ESSA LINHA AINDA NÃO CONHEÇO

    BJOX

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica flor ;)

    Tenha um ótimo inicio de semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parece ótima hein amiga :D
    Fiquei curiosa pra testar!!!
    Um beijo flor e ótima semana pra vc ;)

    ResponderExcluir
  19. muito legal
    nao conhecia
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aii ando sem poder hidratar meu cabelo, porque me deu uma dermatite no couro cabeludo ..
    poff meu cabelo está implorando para usar uma mascara hidratante nele x___x`

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não conheço essa marca. Se encontrar vou comprar pra testar.

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu já usei outra linha da Amend e gosto muito dessa marca!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...