SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Testei: Sombra Red Green N°11 da Essenze di Pozzi

Heeello girls do meu Brasil!!!!

Dia super chuvoso na terrinha do Cacique Serigy, por conta da mudança de tempo tô espirando igual uma cachorra!!! rsrsrs.
Bom meninas hoje venho mostrar para vocês uma sombra bastante interessante que tô usando tem um tempinho, vinda da Essenze di Pozzi e que precisava resenhar para vocês, pelo fato dela ser leeeenda!!!! Então vamos as impressões:


Sombra Iluminadora Red Green N°11

Minhas Impressões:

Sobre a embalagem achei bacana, compacta, dá pra levar no necessaire sem problemas, mas tem que fechar bem direitinho, pois se ela abrir faz a maior melequeira!!!!
Quanto a textura ela é ultra fina e deve render muuuito!!! Pois basta melar o pincel um tantinho e pronto, que já dá pra você começar sua make.
Quanto a cor achei belissima, amo verdes e esse parece um tom pistache, mas vocês repararam no nome dela??? Red Green, quando passei ela sozinha consegui um tom de verde claro, quando passei acompanhado de sombra marrom seu tom mudou e ficou avermelhado ou rosado, vejam na foto abaixo. 

Achei super lindo o efeito!!! Diferente. Entendeu o porque do nome RED GREEN?!! Ela ficou avermelhada ou rosada.... Então percebi que posso alcançar efeitos bem bacana com ela.


Gostei bastante da duração, nem precisei retocar durate o dia todo. Custo R$ 17,57 na loja virtual.
Aprovadissima!!!!

Quem quiser conhecer outros produtos da marca, deixarei o link de acesso a loja virtual deles aqui:

Super bjo meninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Nossa menina que coisa essa mudança de cor!!! Já vi essa marca por aqui mas ainda não comprei! valeu pela mostra.

    ResponderExcluir
  2. Essas sombras são lindíssimas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal essa sombra, ela é diferente! Bom, estou aqui porque quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló. Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã meio dia! Então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

    Muito obrigada!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha essa cor e realmente se não tiver cuidado adeu produto
    heheheh
    Anita, me ajuda a ganhar uma promoção?
    Estou participando de uma promo e ganho se tiver mais comentarios.. é só comentar aqui
    http://www.sapatos.net/coisas-de-natalie/

    Muito obrigada
    :)

    ResponderExcluir
  5. nossa, q sombra mais diferente! ela tem a cor super mutante! adorei!!

    ResponderExcluir
  6. que diferente, a sombra é verde e fica rosada... nem sabia que existia =D

    bjos

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDA!!!!!!! Ameeei essa cor.


    PRECISO DA SUA AJUDA, estou participando de um concurso e para mim ganhar preciso que você deixei um comentário nesse site.. http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    ME AJUDA? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Anita, até tinha estranhado a cor no potinho... Mas AMEI ela na pele! Super diferente!
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cintilancia dela!!! ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  10. muito linda a sombra!! a make ficou maravilhosa!!! bjo Anita

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...