SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Testei: Caneta Limpa Esmalte da Mirra's Cosméticos

Hola tchicas lindas!!!!

Boa semana para vocês!!!

Tchicas essa semana usei minha caneta limpa esmalte que meu parceiro Mirra's Cosmético me enviou, assim que ela chegou fiquei curiosíssima pra testar, pois nunca tinha visto nada igual, pois na embalagem vem dizendo que não precisa usar algodão e nem palito, então pensei como assim????!!!! Ahhh testei e vim mostrar minhas impressões para vocês:

Caneta limpa esmalte

Minhas impressões:

Primeiro de tudo achei o formato bem prático, ótima de manusear, eu que sou uma criatura com coordenação motora péssima, consegui trabalhar tranquilamente com ela.
Veio com dois refis de ponteira, o que achei bem legal.

Então... esmaltei minhas unhas de vermelho e vocês sabem que esmalte vermelho é uóooo pra manchar, mas tudo bem, eu queria testar mesmo com uma cor bem forte.

Então fui eliminando as sujeiras dos cantinhos unha à unha e a ponteira ficou assim, toda manchadinha de vermelho.


Resultado: Removeu bem os cantinhos do esmalte, apesar da ponteira ter ficado manchada acho que ainda dá pra usar essa mesma ponteira pra remover outro tipo de esmalte e se não der também não tem problema, pois tenho dois refis.
Achei essa caneta super bacana!!!!
Com certeza é um produto que vai pra minha wish list sempre!!!

E vocês meninas já usaram algo parecido?? Expressem suas experiências no coments.

Quem quiser conhecer este e mais outros produtos da Mirra's Cosméticos acessem :

Super bjo meninas e que a força esteja com vocês!!!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. Amei!! Muito pratica, tbm quero experimentar, não conhecia...só o velho palito mesmo...rsrs

    De uma passadinha no meu cantinho e aproveite para se inscrever no sorteio que esta rolando.

    te espero, lá!!

    bjins!!

    http://onrosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa mana! Qi prático! Nada de fica colocando algodão no palitinho e trocando toda hora neah!
    Adorei!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vem com duas ponteiras? mas uma passada só ? digo uma esmaltada só...

    deve ser um ponteira pra cor claRA e outra escura..

    que cheiro tem? vc não disse....é acetona que vem lá dentro?

    achei o produto interessante


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal adorei saber da novidade.Linda desculpa minha ausência , estou trabalhando muito mas adoro vim aqui viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha não usei e nem tem por auqi para comprar o que é uma pena, pq fiquei super curiosa para experimentar!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Suer prática essa caneta! Adorei o resultado!


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica da canetinha super útil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, adorei o resultado, odeio fazer a limpeza dos cantinhos depois de fazer as unhas então acho que esse produto vai facilitar...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADoramos a dica, vamos la conferir, queremos experimentar logo.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá.. estou louca pra testar uma caneta dessas... que bom que funcionou..

    T+

    ResponderExcluir
  11. Anita, eu comprei essa canetinha faz um tempinho e acredita que eu ainda não abri?!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Oi, lindona! Essa caneta deve ser show mesmo! Ainda não testei a que recebi, mas estou mega curiosa... rsrsrs


    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita
    Adorei a dica desta caneta...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. @SIL MIZEL
    Isso mesmo com duas ponteriras a mais e vc usa da forma que quiser, quanto ao cheiro é tipo um óleo, não sei explicar bem, mas não é acetona que vem dentro, no cartucho tinha os componetes da fórmula, mas acabei jogando a embalagem fora.

    ResponderExcluir
  15. ai adoreiiii
    mto diferenteee

    ai assim que der vou comprar umaa

    otima dicaa

    bejosss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. huum...gostei da novidade...quero esperimentar...pq não tem coisa mais chata que tirar o esmalte dos catinhos compalito..eu borro tudo..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muuito legal, tbm quero testar, pq acho um saco limpar os cantinhos! Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Agora eu quero uma de qq jeito!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Anita
    to doida atrás de uma dessa :)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  20. Nossa que mega novidade!
    Amei!
    EC460155306BR

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...