SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 28 de março de 2010

O xiquê da semana!

Hello meu povo e minha pova!!!

Mais um domingão... E como não tinha programação, comecei a fazer arte rsrsr. Fui cuidar das minhas queridas unhas, salve, salve!! e olhando aquela maravilhosa coleção de esmaltes, fiquei a pensar... o qual usar? Afinal são tantas opções...Confesso minhas caras amigas blogueiras, que me beteu um misto de dúvida e desespero, então ficava eu a pensar: rosa ou azul? Roxo quente ou laranja cítrico? Enfim depois de melecar todas as minhas unhas testando as opções cheguei a um veredito, observem  a imagem abaixo:


Bom, rosa chiclete e ipanema gliter foram os escolhidos, e devo dizer que adorei a combinação, pois o gliter quebrou um pouco o rosadão do primeiro. A cobertura ficou legal e diferente.



Bom gente, por hije é só amanhã tem mais, bjocas!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...