SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lenços Umedecidos

Hi galerinha esperta!!!

Hoje tô aqui pra falar de algumas marcas de lenços umedecidos que acabei testando e adorando.  Vejam a imagem abaixo:

A primeira de cima para baixo é a Topz, que são lenços umedecidos para a higienização e limpeza de pele, tem um cheirinho suave e agradável, sua toalhinhas são grossinhas, ou seja, não é como a de algumas marcas que quando agente pega vai logo se rasgando e não contém álcool etilíco, um detalhe muito importante. Pra tirar maquiagem gente, é perfeito, gostei bastante, aliás gostei tanto que comprei 3 saquinhos. A embalagem vem com 20 lenços e custa R$ 5,90 aqui em Aracaju.
E sobre a segunda marca, essa é super conhecida, mas é um lançamento da natura, claro que eu não poderia me privar de experimentar e o que posso dizer sobre essa marca ou melhor sobre os lenços, é bem macio, tem um cheirinho suave e não é ensopado, como aqueles lencinhos detestáveis pra bebê, esse é bem mais light!! Ótimo pra remover maquiagem e é um pouquinho mais caro que o primeiro, custa R$ 8,50, mas é um bom investimento também!! Bom Tchutchucas por hoje é só, mas amanhã tem mais, um big xero pro ceês e não esqueçam de comentar.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...