Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 6 de março de 2014

#Testei: Sheer Color Lip Ice - Protetor Labial

Heeello Cats!!!

Depois de ter sobrevivido ao recesso de Carnaval, voltando a vida útil!!! Aliás, Feliz 2014 pra vocês também!!! Pra mim o ano começou de verdade, já passou o Carnaval, agora tá tudo certo, chega de feriadão e vamos trabalhar!!!
Antes de tudo quero dar uma salve pra galera da Unidos da Tijuca do Rio de Janeiro e Mocidade Alegre de São Paulo. Noooossa achei muito bem ganho o título, ambas arrebentaram com seus temas na avenida.
Agora mudando de assunto, vim mostrar algumas amostras que recebi de um Protetor labial da Sheer Color Lip Ice  que achei tuo de bom!!!!
Adooooro batom e não vivo sem, se tem uma make que não sai da minha bolsa nunca é batom!!! Protetor labial também faz o mesmo papel e esses que recebi achei perfeitos!!!



O que a empresa diz sobre o produto:

"Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente."




Minhas Impressões:

Esse Lip Balm é tudo de bom, tem embalagem compacta, fininha, cabe em qualquer bolso para ser usado em qualquer hora!!
Deixa os lábios bem hidratados e num tom rosado super natural, pra quem não curte usar batom é uma mão na roda!!

Lip Ice Sheer Color Morango: Possui um cheiro delicioso e muda de cor. Deixa os lábios levemente rosados.

Lip Ice Sheer Color Shine: Quase não possui cheiro, também muda de cor e possui partículas de brilho. Os lábios ficam rosados, porém, um pouco mais claro que a versão Morango.

Lip Ice Sheer Color Sem Fragrância: Como o nome já diz, não possui cheiro. Mas, muda de cor ! Achei bem parecido com o primeiro.

Resumindo: é um produto que é sempre bom ter por perto, principalmente para quem sofre com o ressecamento labial, é bem baratinho e super compensa a relação custo benefício. Super recomendo!!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 3/5 ( Boa )
Pigmentação:  3/5 ( Boa )
Duração: 3/5 (Boa )
Preço: 3/5 ( Bom )
Apresentação da embalagem: 3/5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 3,0

E vocês meninas, já conheciam este produto? O que acham?



*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Oie!
    sim, definitivamente agora o ano acelera né?
    Gostei do resultado das campeos do carnaval tbm.
    Nao conheço esse lip. acho q nao tem por aqui.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca, achei interessante mudar o tom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. que tudo esses lip balm...vou procurar por aqui...
    bju
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. São ótimos né, eu gostei bastante.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro lip balm mas essa marca não conhecia. Sempre bom ter na bolsa e em casa por perto. Adorei a embalagem diferente do tradicional tbm.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro balms, uso sempre para dormir.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro balm! não vivo sem! não conhecia esses!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amo makes básicas e indispensáveis!!!
    Lip balm é tudo de bom, e, se cumpre o que promete então!!!
    kkkkk
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. De uns tmepos pra cá esse tipo de produto tem feito parte da minha necessaire.
    Nunca vi esse pra vender...ja vi em alguns Blogs e achei interessante
    Bjokas
    te espero la no Blog

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...