Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Grávida, eu??!! O que esperar quando se esta esperando - Parte 1

Heeello C@ts!!

Sei que ando sumida e que o blog anda abandonado, mas explico o porque: ultimamente ando com uma carga de trabalho bem exaustiva e não tem sobrado muito tempo pra postar, além de tudo tenho que conciliar faculdade e os enjoos da gravidez. 
Noooossa como tenho enjoado!!!! Para quem perdeu esse capítulo da história, estou grávida de 3 meses e nesse primeiro trimestre de gravidez tenho enjoado bastante e bate aquela moleza, aquela preguiça cotidiana triplica nesse estado. Tenho andado assim ó:



Tirando a parte ruim ( os enjoos), estou bem feliz, esse bebê veio pra dar um UP Grade na minha vida, é o meu primeiro filho. A família tá super feliz e na expectativa de receber o novo membro. Ainda não sei o sexo, acho que só vou saber no próximo mês, ahhh antes que perguntem não tenho preferência, vindo cm saúde é o que importa. 
Ao longo da gravidez irei fazer alguns posts sobre o assunto, acho que vai ser bem útil para quem como eu, estiver esperando baby compartilhar suas emoções aqui no blog. E para aquelas que não estiver esperando ficar sabendo como é.

Descobri um site bem bacana que ajuda a esclarecer algumas dúvidas vale a pena dar uma bizoiada:

Bom meninas, agora deixa eu ir que eu e o baby estamos com um soninho... Em breve mais notícias.



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...