SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Diário de gravidez: 16º Semana e graças a Deus o enjôos foram embora!!!

Heello Cats!!


Este é o segundo post da série Diário de Gravidez, estou na 16º semana de gestação e finalmente parece que os enjoos foram embora!!! ( Graças a Deus!! ). Ainda não estou com aquela disposição, de vez em quando bate uma molezinha que só dá vontade de deitar numa caminha bem gostosa.
Os seios ainda estão super inchados, mas doem menos do que nos primeiros meses, tava sentindo uma dor descomunal de tão inchados que eles estavam nas primeiras semanas.
Tenho consulta com o obstetra no dia 22/01 e na próxima ultrassom espero ter novidades, ou seja, espero saber qual o sexo do bebê. Antes que perguntem, como já tinha dito no outro post não tenho preferências, seja menino ou menina, o importante é vir com saúde. Quanto essa coisa de sexo tenho sonhado muito com menino, será que é um sinal? Mas minha Mamys e minha sogra andaram fazendo algumas simpatias e ambas dizem que vai ser menina, pena que eu não acredito nessas coisas, prefiro mesmo é o resultado da ultrassom com 100% de certeza!!! 
Nesse período da gravidez algumas mulheres dizem que já sentem o bebê mexer, eu pelo menos ainda não senti, acho estranho essa coisa de estar grávida, vocês acreditam que pra mim é como se eu não estivesse!!?? Sei lá, acho que "nóia" minha não sei explicar, ao mesmo tempo sei que é real. Alguém já teve essa sensação?
Acho que só vou acreditar mesmo, quando estiver com o bucho batendo na guela ou com o bebê nos meus braços chorando: mamãe que mamar!!! kkkkkkkkk!!
Bom meninas, finalizando o post desejo a vocês uma ótima semana e quem tiver coments a acrescentar sobre o tema, por favor, sintam-se a vontade, pois a casa é de vocês!!


 


   


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Anita, parabéns querida, eu não sabia da sua gravidez, dentro em breve, virá um bebé
    fofinho e lindo, beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os enjoos passaram, doida pra saber o sexo!!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/dream-zoya.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, que vc tenha uma gravidez abençoada!
    Bjs e feliz ano novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha gente, feliz natal!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Não sabia q tava gravidinha...parabéns e Deus abençoe

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...