Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#Testei: Óleo Ecológico by Lissé

Hola Tchicas!!

Como foram de fim de semana? O meu foi muito bom, fiquei a admirar o pé de jaqueira do meu imenso quintal e cheguei a conclusão que este ano terei que comer jaca pra caraiii pra dar conta kkkk!! Eis do que estou falando:


É ou não é uma riqueza!!! e quem gosta de jaca aê levanta a mão!!!

Mudando de assunto, hoje vim falar de um produto super legal que conheci através da Lissé, já falei neste post aqui, de alguns produtos que a empresa me enviou. Vamos conferir os detalhes:


O que a empresa diz sobre o produto:

Óleo Ecológico 30mL

Formula hidratante, repõe a emoliência, confere uma camada que encobre e protege os fios. O ativo Óleo de Coco vai até onde o cabelo está danificado, doando recuperação das estruturas internas, brilho e maciez. Contém vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ácidos láurico. Elaborado com óleo de coco, pimenta rosa, flores amarelas, frutas tropicais e phytoconserv. Mantém o “cabelo liso por mais tempo”.
Modo de usar: Após o uso da linha HOME CARE CICLO NATURAL’S distribua algumas gotas do ÓLEO DE COCO na palma da mão e aplique-o no cabelo úmido ou seco, dosando a quantidade de acordo com o tipo de cabelo, comprimento e altura dos fios. Não enxágüe. Finalize como de costume.
Tratamento: Aplique (5 gotas) do ÓLEO DE COCO antes, durante e/ou após hidratação, progressiva, tratamento químico ou coloração. O Uso é para que o produto penetre e amacie a cutícula capilar.



Minha Impressões:

Curti bastante este finalizador, ele é composto de óleo de coco e sempre me dei super bem com este óleo nos cabelos.
Sua consistência parece um creme, mas apesar de ser denso ao espalhar nas mãos achei bem leve e nos cabelos idem, além de ter um cheiro bastante agradável. Senti meus cabelos macios e perfumados.
Tenho a impressão que vai dura bastante ( usa bem pouco pra não pesar !!), pois a embalagem vem 30 mL de produto, quanto ao preço não encontrei.
No geral, achei o produto muito bom e digno de recomendação, com certeza usarei de novo quando acabar esse meu frasquinho!!!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a empresa dá uma bizoiada no Face deles:



Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: Não sei.
Apresentação da embalagem: 5 ( Excelente )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,0

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.





















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Oleo de coco deixa um brilho super lindo nos cabelos né ;)

    Passando para desejar ótima semana pra vc
    muito sucesso e realizações
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pé de jaca é esse gente? não quer mandar uma meia dúzia para minha casa não?
    Beijos e sucesso gatona.
    caprichemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu pé de jaca me deixou salivando aqui!
    Esse óleo deve ser ótimo nos cabelos!

    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita, não conhecia essa marca ainda.
    parece ser bom.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mega curiosa
    pois curto produtos a base de coco para o cabelo..
    menina que pé de jaca lindoooooo e apetitoso
    rsssss

    ResponderExcluir
  6. passando para desejar ótima quarta
    bjs
    tititi da dri
    ps tb tem tido problemas em receber as atualizações dos blogs?
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu te contar: Jaca é a minha fruta favoritaaaaaaaaaaa! E se for mole então... huuuuuuuum. salivei!
    Bjs!

    >>> Post Novo: Moda #PlusSize Sem Cafonice
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/11/moda-plus-size-sem-cafonice.html

    ResponderExcluir
  8. não conhecia essa marca!

    Pela nota que você deu, acho q eu vou dar umas voltinhas por ai pra ver se encontro!

    =***

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amei seu pé de jaca !!!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...