Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inspiração: um batom rosa para chamar de seu!!

Heello Cats!!

Quem na vida nunca comprou um batom rosa? Ahhh, eu spu suspeita pra falar, tenho inúmeros na minha caixinha de batom e podem crer que 99,9% deles são rosa!!! Mas já prometi a mim mesma que tão cedo não compro batom rosa na vida, a não ser se eu ganhar...
Mas enfim, eu acho que vale muito a pena ter como opção um batonzinho rosa, seja ele vibrante ou mais discreto é um coringa da make, selecionei algumas sugestões de cores e acredito que quem não curte vai acabar querendo um!!! Vamos conferir:


Rihana e Drew Barimore já tem suas versões e ficaram lindas.


Apesar de ter uma pele mais amarelada por causa de sua descendência oriental, Sabrina Sato usa e fica linda!!


Quem tem pele negra também pode usar, é só escolher o tom certo de rosa.


Gisele arrasou, ficou super natural.


Make perfeita com minha favorita!!


Algumas sugestões:


Crédito das imagens: Google imagens.

E vocês, curtem um batom rosinha, qual o seu eleito? Deixem suas dicas!!












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...