Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspiração: Um batom Nude para chamar de seu!!!

Heello C@ts!!!

Continuando a saga dos batons, uma cor que já entrou para o necessaire e promete não sair mais é o nude. Confesso que não sou muito chegada a batom nude, mas tenho um para chamar de meu de vez em quando. 
Quando quero destacar o olhar no make, na boca prefiro usar um batom nude, que convenhamos faz toda a diferença!! Portanto, acho válido ter pelo menos um, vamos conferir as diversas opções:


Nessa opção aqui, a Angelina Jolie nem carregou muito no olhar, mas a make ficou belíssima.


A kim sabe como ninguém usar a cor nude no make, tiro meu chapéu pra ela!!


Pele morena também segue a linha nude, sabendo usar fica perfeito!!


A VB arrasou com essa make, destaque total para os olhos!!


Olhos bem carregados, acho um charme!!

Batons

Eis aqui algumas opções de compra:

1. Mega Impact Ti-ti-ti, Avon, R$ 19* 
2. Luzes Letícia, Racco, R$ 19,90* 
3. Tanned, Mary Kay, R$ 30* 
4. Matte, Vult, R$ 8,60* 
5. Uma Coral 3, Natura, R$ 32,50* 

*Preços pesquisados em novembro de 2010



Então meninas, já escolheram um nude para chamer de seu??!! Qual seu eleito?












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...