SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cheiro bom do dia: Garota de Ipanema by @Avonbr

Heello Cats!!

O cheiro bom do dia esta por conta do perfume Garota de Ipanema da linha Mulher e Poesia da Avon. Comprei esse perfume sem muitas pretensões, só para conhecer o cheiro e curti bastante a fragrância,  achei fresca e perfeita para ser usada durante o dia, já usei outros perfumes da linha e super curti, principalmente por ter uma boa fixação na minha pele.


O que diz a empresa sobre o produto:

Avon lança fragrância inspirada na música Garota de Ipanema
No ano em que se comemora o centenário de Vinicius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista
Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lança, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção.
Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.
“Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.
Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens.


O frasco é super lindo, aliás não sei se acontece com vocês, mas eu tenho uma dificuldade enoooorme de jogar frasco de perfume fora, porque são tão lindos que dá vontade de colecionar!! 
O bom é que é super baratinha, custa em torno de R$ 40,00 e esta disponível  com qualquer revendedora Avon de sua região.


E vocês meninas, já experimentaram essa fragrância? O que acharam?











Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. Haim eu estou doida pra experimentar pois estou lendo tantas resenhas boas desse perfume...quero muito, adoro fragrâncias fresquinha!
    Eu tbém tenho essa dificuldade kkkkk demoro um seculo pra jogar fora pq tenho dó rs

    beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi na revista e fiquei curiosa
    me pareceu interessante
    bjokas
    aparece no Blog

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...