Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#Testei: Ideal Face BBCream Original by @Avonbr

Heeello Cats!!

Quando entrou essa onda de BBCream nas lojas não me empolguei muito para usar, nem comprei nenhum, achei desnecessário pelo menos pra mim, afinal de contas tenho tanta base boa em casa e pra que mais uma? 
Só que o BBCream não é apenas uma base qualquer, promete ser um produto revolucionário que hidrata, rejuvenesce, encobre imperfeições e outras coisas mais...Bom, a Avon acabou de lançar seu BBCream no Brasil e me interessei por testa-lo, afinal tanto se fala desse produto que fiquei extremamente curiosa. Vamos as impressões:



O que a empresa diz sobre o produto:

1.  Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2. Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata a pele por todo o dia
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Textura leve, que não obstruí os poros e deixa a pele respirar
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10. Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso



Minhas Impressões:

Comprei este BBCream numa promoção, custou R$ 20,00 e ao começa-lo a usar achei que valeu super a pena o investimento.
Sua textura é fluida e tem uma aplicação boa, percebi que ele tem uma cintilância e deixa a pele com um pouco de brilho, por mim nada contra, mas para quem já tem uma pele oleosa acho que incomodaria.


Sem dignidade  X  Com dignidade 


Sorridente e com a dignidade totalmente restaurada!!!

Quanto a cobertura achei eficiente, levando em consideração que não tenho muitas manchas na pele a não ser as sardas.
A durabilidade também é boa, na minha pele durou umas 6h, a oleosidade aparece na zona T, mas aí controlo com lencinho.
A minha cor foi a Bege Médio e achei que ficou perfeita em mim e foram lançadas mais 4 cores.
Conclusão: Achei o produto bem digno, com preço competitivo e boa qualidade, com todos esses itens quando acabar comprarei de novo, recomendo.

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4 ( Boa )
Pigmentação: 4 ( Boa )
Preço: 4 ( Barato)
Apresentação da embalagem: 4 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,2














Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...