SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#Teste: Esponja Konjac by @oceanefemme

Heeello Cats!!!

Recentemente recebi da @oceanefemme seu mais novo lançamento, a Esponja Konjac. Achei a proposta do produto bem interessante e testei bastante para dar minha opinião para vocês  vamos as impressões:


O que a empresa diz sobre o produto:

Esponja feita 100% de fibra Konjac( Konjac, é um tipo de "batata", nativa do leste asiático), pura e natural, proporciona uma limpeza profunda (esfoliação), detoxificação, equilibra o PH da pele, além de hidratar naturalmente.


Dicas:
Pode ser usada com o sabonete facial também, porém ela encurta o tempo de uso da esponja, que é de 1 a 2 meses.
Preço sugerido: R$ 12,90



Minhas Impressões:

Achei essa esponja de limpeza facial muito bacana, antes de usá-la, ela é bem durinha, cheguei até duvidar de que ficasse molinha do jeito que apresentava a embalagem, mas é só colocar de molho num recipiente com água que em poucos segundos ela vai absorvendo a água e dobra de tamanho ficando bem maleável.
O uso a partir daí fica bem prático, ela faz uma suave esfoliação na pele, podendo ser usada sozinha ou com creme de limpeza que preferir. Detalhe: não senti minha pele ficar vermelha! Quem tem pele sensível fica esperta, é uma ótima dica.  Após o uso é só tirar o excesso de água para guarda-la e assim sucessivamente. 
Quanto ao preço, é super acessível, custa R$ 12,90 e esta a venda nas lojas de cosméticos de todo o Brasil. Super recomendo!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço:  5 ( Excelente)
Apresentação da embalagem: 4 ( Boa  )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,75





*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. também estou adorando essa esponjinha!!
    beijos anita!!
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estou vendo algumas resenhas sobre essa esponja e desperta certa curiosidade, ótima resenha :)

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  3. Tenho receio de passar esponja para limpar a pele, ainda mais a minha que é mega sensível.
    Tenho duas que uso para aplicar base em bastão ou creme mais durinho...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  4. Anita, achei o máximo essa esponja, pena não
    haver aqui em Portugal, beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parece ser realmente boa essa esponja, e bem diferente =D
    HAHHA
    Posso te fazer uma pergunta?
    Como você ganha esses produtos da assessoria da marca?
    Bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Só achei a vida útil da esponja curta, mas deu vontade de testar.
    Vou procurar uma para chamar de minha. :)


    www.divadefutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa esponja, preciso testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O preço é bem amigo, Anita, adorei! Quero testar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. também recebo da marca e achei muito boa!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaaa
    Eu estou simplesmente apaixonada pela Konjac!
    Nossa se deu tão bem com minha pele, você não imagina. Tenho a pele seca e sensível, mas mesmo assim ela precisa ser esfoliada. Essa esponja é perfeita pra meu tipo de pele. Não uso mais outra coisa!
    Amei!
    Anita tem post novo lá no blog, mesmo depois da #maratona10posts, (https://www.facebook.com/CiadoEsmalte/posts/383193961803973) fui ver e ainda tenho mais de 10 pra serem publicados kkkkkkkkkkkkkk. Nisso que dá fazer corpo mole viu XD
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/produtos-derma-nail-e-dermo-spa-lqf.html - com produtos Derma Nail e Dermo SPA.
    Vc vai gostar =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Também recebi este produto! Estou doida para testar e vendo a resenha aqui, mais empolgada fiquei... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei super interessada neste produto. Vou procurar aqui na minh cidade.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei mais fiquei super curiosa para testar!bjs

    ResponderExcluir
  14. To desejando essa esponja.. rsrs Amei o seu blog, já estou seguindo... beijos da Lay!
    Meninas está rolando um mega sorteio lá! Participem!

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também recebi da oceane e estou adorando a minha.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...