Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#Teste: Esponja Konjac by @oceanefemme

Heeello Cats!!!

Recentemente recebi da @oceanefemme seu mais novo lançamento, a Esponja Konjac. Achei a proposta do produto bem interessante e testei bastante para dar minha opinião para vocês  vamos as impressões:


O que a empresa diz sobre o produto:

Esponja feita 100% de fibra Konjac( Konjac, é um tipo de "batata", nativa do leste asiático), pura e natural, proporciona uma limpeza profunda (esfoliação), detoxificação, equilibra o PH da pele, além de hidratar naturalmente.


Dicas:
Pode ser usada com o sabonete facial também, porém ela encurta o tempo de uso da esponja, que é de 1 a 2 meses.
Preço sugerido: R$ 12,90



Minhas Impressões:

Achei essa esponja de limpeza facial muito bacana, antes de usá-la, ela é bem durinha, cheguei até duvidar de que ficasse molinha do jeito que apresentava a embalagem, mas é só colocar de molho num recipiente com água que em poucos segundos ela vai absorvendo a água e dobra de tamanho ficando bem maleável.
O uso a partir daí fica bem prático, ela faz uma suave esfoliação na pele, podendo ser usada sozinha ou com creme de limpeza que preferir. Detalhe: não senti minha pele ficar vermelha! Quem tem pele sensível fica esperta, é uma ótima dica.  Após o uso é só tirar o excesso de água para guarda-la e assim sucessivamente. 
Quanto ao preço, é super acessível, custa R$ 12,90 e esta a venda nas lojas de cosméticos de todo o Brasil. Super recomendo!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço:  5 ( Excelente)
Apresentação da embalagem: 4 ( Boa  )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,75





*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...