Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 12 de abril de 2013

#Testei: American Oil - Óleo de Ojon da Luminux

Hola Tchicas!!

Vamos falar de cabelos??!! Adoooro. 
Hoje vamos falar sobre a nova moda em reparador de pontas, lembram quando o óleo de Argan estava uma febre?? Pois é, muitas marcas lançaram produtos com tal ingrediente e agora temos uma novidade que também promete ser o must have dos cabelos, o Óleo de Ojon. Mas o que é?? Vamos a uma breve explicação:

Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitialidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.



O que a empresa diz sobre o produto:

Finalidade: Finalizar e reconstruir a fibra capilar. Contém termo protetores que protegem os fios da ação agressiva das ferramentas de calor, podendo ser misturado a qualquer química, para redução de danos.
Especificações: 50ml



Minhas Impressões:

Achei bem interessante este produto, nunca tinha usado nada com Ojon e achei a consistência grossa, siliconada, porém não achei pesado ao passar nos cabelos.
O cheiro é bem gostosinho, que dura algumas horas no cabelo. Usei ele como reparador e misturado a máscara de hidratação e ambos deram super certo para meu cabelo, senti muita maciez após usá-lo, mas nada que seja extraordinário.
Enfim, para encurtar a história, achei o produto bem interessante, o único ponto que achei hiper negativo foi o preço, já que um frasquinho com 50 mL de produto custa R$ 98,00 ( tá caro ou eu que sou pobre??!!)  na loja da marca. Quem quiser se aventurar em pagar tudo isso pra testar, jogue duro.
Finalizando, é um bom produto, recomendo e dou:


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Cheiro: 4 (Muito bom!!!)
Preço: 1 ( Facada !!)
Apresentação: 2 ( Frasco poderia ser melhor)
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3 (cumpre  parcialmente o que diz )

Média da nota: 3,0


E vocês meninas, já testaram o Óleo de Ojon? Gostaram?

Para conhecer mais sobre a marca acessem:






*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...