Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Polaroides Urbanas - A Semana em fotos!!

Heeello Girls!!!

Já aterrissei na minha terrinha querida, essa semana que passou estava em S.Paulo, trabalhando, estudando e passeando muito, fui muito feliz na cidade!!
Em breve as polaroides urbanas sobre o que vi lá, enquanto isso, vamos ver a da semana da páscoa, um pouco atrasada, mas tá valendo.


Hummmm na hora da fome vai um prato bem digno de arroz com feijão!! Não abro mão por nada!!


O serviço agora é engordiet!! Ainda continuo viciada em sobremesas!!


E aí.... veio a Páscoa pra arrematar tudo!!! Ganhei ovo da minha mãe, caixa de bombom do marido, brindes de lojas em forma de chocolate, ufaaaaa!! Foi uma semana dificiiiiiiiiiiiiiiil!!


Mas em meio a tudo isso, fui conferir os pés de acerola do meu quintal e tava todo brotadinho de acerolas miúdas,  como não chove a meses, elas nasceram tão pequeninas que nem valeu a pena colher, deixei para os passarinhos.

Bom meninas, essa foi a semana em fotos, em breve como foi a semana em S.Paulo.








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...