Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 26 de março de 2013

A semana em fotos - Alegrias compartilhadas

Hola Tchicas!!!

Hoje começa nova tag no blog, a semana em fotos. São flashes de my life, de coisas simples que acontecem ao meu redor no dia-a-dia, que me deixam muito feliz e creio que vocês vão curti, pra começar lá vai os clikes dessa semana:


Quando a mamãe saí para tirar fotos não saio do pé dela!!  kkkkk
Este é Amon, meu filhinho mais novo, né a coisa mais fofa do céu!!! Amo demais!!


Que tal uma jaquinha!!! Finalmente chegou a temporada dela aqui no sítio!! E essa tava docinha....


A mamys sempre me mimando... Bordou essa toalhinha com minhas iniciais. Adorei!!


Terminei de ler o livro Ela só queria casar e achei bem interessante, mereceu as horas dedicadas!! Tô numa vibe de ler livros espiritas e curtindo os exemplares.


A revista CLAUDIA do mês de Março também tem me dado boas horas de leitura!!


E por último, relembrando a infância comendo um pé de moleque!!
Doce tentação!!

Então meninas curtiram a nova tag do blog??!! Espero que sim, porque semana que vem tem mais!!!














Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...