Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#Testei: Make Up Over Demaquilante para olhos da Mary Kay

Heeello Cats!!

Sabe quando agente encontra o melhor demaquilante da vida!!! Foi o meu caso quando resolvi comprar o Make Up Over da Mary Kay, um demaquilante bifásico, mas livre de óleo que é tudo de bom, vamos as impressões:




O que a empresa diz sobre o produto:

"Produto bifásico que remove suavemente todo o tipo de maquiagem dos olhos, inclusive a prova d´água, sem repuxar a pele delicada desta região"


Minhas Impressões:

Gente, esse é o melhor demaquilante para olhos da vida!!! Me surpreendi com a qualidade desse produto. Remove a maquiagem water proof ( a prova d'água) em questão de segundos e como é livre de óleo a região dos olhos não fica melecada. 
Já testei muitos demaquilantes, de todos os formatos, mas por incrível que pareça, esse foi o único que não irritou meus olhos, não deu coceira e nem vermelhidão. O que me conquistou no ato!!! Só tenho elogios para este produto, acho que o único ponto negativo é o preço, meio salgado. Quando comprei custou R$ 49,90, ou seja, praticamente 50,00 reais!!! Tem demaquilante no mercado que custa muito menos. Mas por um produto de qualidade como este, acho que vale a pena. super indico e dou:
Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Ótima )
Preço: 2 ( Caro )
Apresentação: 5 ( Excelente)
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,25






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...