Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Kit Cremoso Monster High - Mimos da @Biotropic

Hola Tchicas!!

Como estão indo de carnaval? Espero que estejam se divertindo pacas!!! Eu estou no meu reduto, descansando e aproveitando bastante esse feriadão.
Mudando de assunto, hoje vim para mostrar um kit belezura que recebi da assessoria da Biotropic que me deixou encantada, já conhecem a coleção de esmaltes Monster High? Vamos bizóia:



Eu sou fã das bonecas, são lindas demais!!! A Biotropic lançou vários produtos em parceria com a Monster High, entre eles coleções de esmaltes, que são vendidos em caixinhas super lindas como esta.


As cores são lindas e usáveis para qualquer ocasião!!


Fiquei apaixonada pelas cores e os vidrinhos super fofis!!

A alegria do Carnaval combina com a aplicação de cores mais impactantes nas unhas, que completam o brilho e a criatividades das fantasias. Pensando nisso, a Biotropic sugere os kits de esmaltes Monster High, que oferecem nove opções de cores - cinco cremosas, três metalizadas e um super glitter. A formulação garante cobertura perfeita e longa duração para um visual de arrasar. O grande destaque fica para os tons de roxo (Clawdeen), rosa (Draculaura), dourado (Killer) e preto (Frankie), que permitem combinações incríveis.

Kit Cremoso Monster High – 5 unidades (9ml cada) - Preço sugerido: R$16,60
Kit Metalizado Monster High – 3 unidades (9ml cada) - Preço sugerido: R$11,40
Kit Cremosos + Super Glitter Monster High – 5 unidades (9ml cada) - 4 cremosas e 1 glitter - Preço sugerido: R$16,60

*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...