Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

#Testei: Sombra 3D Cor 5 da Pierre Pardon

Hola ninas!!

Sempre tive um pé atrás com sombras de cor forte, tipo vermelho...verde...mas principalmente vermelho. Algumas marcas lançaram a cor vermelha de sombra e nunca tive a curiosidade de comprar, já tinha visto alguns videos de gurus de internet ensinando algumas makes, mas não confiava.
Recebi da Pierre Pardon a sombra 3D na cor 5, que é um vermelho com brilhos dourados super lindo, testei makes de várias formas conforme #azamiga da net ensinaram e não é que fica linda mesmo!! Vamos as impressões:



Sombra 3D Cor 5

O que a empresa diz sobre o produto:

Cores envolventes que possibilitam a elaboração de makes desde as mais simples até as mais sofisticadas.



Minhas Impressões:

Nunca tinha usado sombra vermelha e muito menos 3D, pra mim foi um enigma a ser desvendado, quando abri a embalagem achei a cor linda e hiper pigmentada, a embalagem é meio podrinha, sem muita sofisticação, mas o conteúdo é bem digno.
A duração é boa, na minha pálpebra durou mais de 6h. 

Swatch da cor sem primer
Pesquisando no tio "Google" o conceito de 3D é 3 dimensões. O que a sombra deveria fazer é criar a impressão de profundidade ou proximidade. Não percebi muita diferença entre ela e a sombra comum, como não sou nenhuma expert no assunto, mas foi minha impressão. 
Massss atenção!!! Sombra 3D não quer dizer que se você colocar o óculos vai ver em 3 dimensões, nada disso. É só uma sombra com muuuuuito brilho. Esse brilho costuma dar a impressão de olho mais para frente ou degradê (tipo você aplica a rosa com brilho no olho inteiro, no meio do olho vai brilhar mais por que bate mais luz, enquanto nos cantos interno e externo vai brilhar menos e dar a impressão de estar mais escuro).
O legal dessas sombras 3D é que são muito pigmentadas e algumas dispensam o uso de primer. Isso quer dizer que a qualidade das sombras parece ser muito boa, e se você é fã de sombras bem coloridas e pigmentadas ( tipo drag style!!) vai amar!!
Super indico e dou:

Agora algumas sugestões de makes com sombra vermelha pelas gurus da internet:


Essa é a sugestão da Marina do blog 2Beauty


E essa da Vivian do blog  Fabulous

Inspiraram-se??



*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.
















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...