SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Participei, ganhei e chegou + outras coisinhas...

Heeello Girls!!

Como foram de final de semana? O meu foi muito relaxante... Fiquei no sítio de pernas para o ar, esperando as horas passar ouvindo o canto dos pássaros .. o mugir das vacas... Ehhh trem bão!! 
Mas mudando de assunto, ganhar sorteio é tudo de bom neah!!! Fiz dancinha da alegria ao ganhar o sorteio do blog Colorindo suas Unhas e o bom de tudo é que as meninas moram aqui na terrinha, fui buscar meu prêmio pessoalmente!!



Ganhei um kit para unhas muito bacana com esmaltes da Derma Nails e Mereje, super adorei e lógico vai ser muuuuuito útil!!

Em meio a tantas coisas o tio carteiro deixou uma caixinha da Pro Aloe, uma loja virtual de produtos naturais superrrr bacana, com um mimo bem meigo.


Um aromatizador de ambientes de Alfazema ( Sou louuuuca por alfazema!!! Tem cheiro de infância!!), com uma almofadinha aromatizada muito bacana, acho essas coisas um mimo!!!


Embalagem muito meiga, um presente bem legal para o final de ano para amigos secretos e etc!! #ficaadica

Para conhecer mais produtos da Pro Aloe acessem:


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. eu adoro ganhar sorteio tbm.hehe
    tudo muito legal.
    Beijos
    boracozinha-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos!!!!!

    bju e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    Novidades lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.Se me avisa!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Que mimos maravilhosos, parabéns.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindinho! E que sorte hahaha já quero ganhar um sorteio desses!

    ResponderExcluir
  6. Ganhar sorteio é tudo de bom, né Anita? Depois que a gente ganha um, dá vontade de participar de todos! rsrsrs.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom ganhar em sorteio né?! ADORO!!!

    ResponderExcluir
  8. menina quanta coisa linda e boa ameiiiiii
    e parabens viu vc merece bjokas doces

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog.Parabéns

    vim fazer uma visitinha,seguindo
    retribui
    http://charmeemoda.blogspot.com.br/
    Bjoa

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o kit de unhas! Nunca ganho nenhum sorteio, tenho azar! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Anita =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com/2012/11/semana-max-love-testei-primer-hd.html

    ResponderExcluir
  12. Ah que delícia ganhar essas coisinhas!
    Adooorei o kit de unhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Uhul, que sortuda! Adorei o presentão que você ganhou, quantos esmaltes lindos! Quando usar mostra aqui pra gente.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Nunca ganhei nenhum sorteio!
    kkkkkkkkkk
    Parabéns!
    Demore pra fazer o swatch dos esmaltes não viu? =D
    Bjs!


    http://coisaphynna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que sortuda!!Parabéns...Tudo muito legal.
    Obrigada por sua visitinha!!
    Bjs e sucesso!!
    SusySuh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  16. ADOREI

    BEIJOS =^.^=

    PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Anita!
    Ai que delicia, não tem nada melhor que passar o dia no silencio só ouvindo o som dos bichinhos hehe
    Parabéns por ter ganho o sorteio viu ;)
    Hummm eu também gosto de alfazema...que delicia...um mimo esse kit!

    Beijinhus gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo,amei os produtinhos para unha.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que sorte, hein? Parabéns! Adorei os esmaltes que você ganhou! Lindos mesmo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...