Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Testei: Máscara Force Vector L'OREAL PROFESSIONNEL

HOLA BONITAS!!!

Recentemente passei por um momento pânico capilar, meus cabelos devido ao excesso de química começou a quebrar muuuuuito!! Pensei que ficaria como o cebolinha, com apenas 3 cabelos arrepiados na cabeça (kkkkk), mas enfim, minha sorte é que tenho cabelos volumosos, o que me ajudou a disfarçar bastante as áreas desmatadas.
Nessa minha saga para acabar com a quebra, comprei a linha Force Vector da L'OREAL e o primeiro produto a ser testado foi a máscara de hidratação, então segue as impressões deste produto:



O que o fabricante diz sobre o produto:

Máscara de tratamento intensivo fortificante para cabelos frágeis e quebradiços. Atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo força e resistência e nutrindo intensamente os fios. Amacia e condiciona.O Ação: Glycocell alia uma ultraconcentração de Incell, para máxima força da fibra capilar, com a Geleia Real, para uma nutrição intensa.


Minhas Impressões:

Quanto a textura dessa máscara, achei bem diferente a das que estou acostumada a usar, achei sua textura parecida com a de geleia, não é tão densa e nem tão aguada. Tem a medida certa.
O cheiro é o da riqueza, ameiiiii!!! A embalagem vem com 500g de produto, creio que vai render bastante!!
Quanto sua ação na quebra de cabelo, estou usando por duas semanas, hidratando o cabelo de 5 em 5 dias.
 Cabelo com quebra não aguenta muito processo mecânico, por isso fazer o procedimento da escova quando estamos em um momento crítico capilar não ajuda. ( Mas enfim... não vivo sem!!!) Acho que atrapalha mais. Com o uso da máscara senti uma melhora considerável no sentido de quebra.
A maciez dos cabelos é muito nítida, após o enxague e o cheiro também. 

Considerações finais: Não há erro em apostar na Force Vector se você está precisando de uma nutrição profunda. Se usada em conjunto com produtos reconstrutores, vai te ajudar imensamente. O Preço não é mui amigo, ela sozinha custa em torno de R$ 95,00, podendo variar de fornecedor. Considerei um bom investimento, no ranking das estrelinhas merece:


Dei 4 estrelinhas por conta do preço, mas a máscara em si é perfeita!!
Agora me digam, alguma de vocês já testaram dessa linha? O que achou?














Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...