Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#Testei: Lipofim Chá Verde da Bionatus

Heeello Cats!!

Na batalha do emagrecimento tenho tido muitos aliados na forma de fito cosméticos e fitoterápicos e um componente que vem ajudando bastante é o chá verde. Estou tomando o da linha Lipofim da Bionatus e é sobre ele as impressões de hoje:



O que a empresa diz sobre o produto:

Lipofim Chá Verde sabor Limão 10g, elaborado com as folhas da Camellia sinensis, uma planta originária da Ásia, que há muito tempo é consumido pelos orientais. O Lipofim Chá Verde é prático de preparar, pois é solúvel, já vem adoçado com sucralose e tem aroma de limão.O Chá Verde é uma das bebidas mais populares do mundo, principalmente em países orientais. É uma bebida saudável que os chineses já conhecem e apreciam há cerca de 4 mil anos. Ela também tem entre seus grandes apreciadores o Japão, a Índia, o Sri Lanka e vários países da Europa. As folhas da camellia sinensis contêm muitas substâncias químicas (incluindo amino-ácidos, carbo-hidratos, iões minerais e compostos de polifenol) que dão ao chá a sua cor e sabor característicos. As folhas contém também 75-80 por cento de água que, quando estão a murchar durante as primeiras fases do precesso de manufatura, é reduzida de 60-70%. O Chá Verde é um chá não fermentado. As folhas acabadas de colher secam e a seguir são passadas pelo calor para interromper qualquer possibilidade de fermentação (ou oxidação) que faria apodrecer a folha. As virtudes do chá são de conhecimento milenar, especialmente seu efeito estimulante. Além de conter manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2. Contém boa dose de tanino. Saiba que o chá verde é um ótimo auxiliar na ação digestiva e diurética. A combinação de polifenóis em sua composição auxilia no metabolismo.
Benefícios:

Acelera o metabolismo e auxilia no emagrecimento.  Por ser diurético, ajuda a diminuir a retenção de líquidos no organismo.Ajuda a diminuir o colesterol ruim e reforça a parede sanguínea melhorando a circulação.Facilita a digestão, equilibra a flora intestinal e reduz riscos de gastrites.É rico em Xantinas que aumenta a disposição e alivia o cansaço.Combate os radicais livres, sendo assim, previne o envelhecimento precoce.



Minhas Impressões:

Confesso que não sou de andar tomando chá, nem mesmo quando fico doente, mas apreciei bastante este produto por ser em pó e poder ser preparado em água fria ou quente, escolhi a primeira opção. Toda vez que preparo a bebida, faço gelada, acho muito mais refrescante com o calor que faz aqui nas terrinhas tupiniquins, só desce assim.
Cada embalagem vem com 10g de produto e rende 1L da bebida, dá pra passar o dia tomando chá verde e aproveitando os seus benefícios, o pó é bem fino e dissolve rápido na água e o melhor de tudo, já vem adoçado com sucralose, é unir o útil ao agradável.
Também tem em embalagens de 150g que rende muito!! Pra quem adora tomar chá verde quente ou gelado super indico o da Bionatus.
Merece:


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...