SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 1 de maio de 2012

#Resultado do Sorteio Kit de Cosméticos

Hola Bonitas!!!


Hoje é dia de uma de nossas leitoras fazer a famosa dancinha da alegria!!




Vamos a mais um resultado de sorteio e sem chorumelas, vamos aos números:
*Foram 499 participações, desde já, obrigada a todas que participaram e ajudaram a divulgar o evento.

O número sorteado foi:
Que corresponde a inscrição de:

Mariane Dantas da Silva de São Gonçalo/ RJ
Email: marianecybelle@-----

Parabéns!!!
Mandarei um e-mail para a sorteada avisando, a mesma terá de responde-lo em 48h, caso não responda, refarei o sorteio.







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

11 comentários:

  1. parabéeeens a ganhadora!



    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui dançando achando que a ganhadora eu eu...kkkkkkkk
    Beijos linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS para a sortuda
    Te convido para participar de 2 sorteios no meu blog
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sortuda!
    Amei o gif! kkkk um amor!
    bj♥s

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens a ganhadora.. Infelizmente não foi eu..

    http://www.meninasfashion-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. EBA!!! *-* OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADAAA!!! NEM SEI O QUE DIZER, SÓ TENHO A AGRADDECER!!! ESTOU MUUUITO FELIZ! *-* OBRIGADA GENTEE! \O/ *-*

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...