Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A procura de um lápis nude... Testei: Avon Mega Impact Nude

Heello Tchicas!!


Ultimamente cismei que tenho que ter um lápis nude, na minha humilde coleção de makes, é o que tá faltando!! 
Vi no catalogo da Avon o Nude Mega Impact e comprei para experimentar, é sobre ele minhas impressões de hoje:



O que diz o fabricante:

 Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Fórmula em gel, para um olhar intenso e com definição, de aplicação fácil e confortável, que desliza uniformemente. Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Avon. As cores serão: Azul, preto e nude.


Minhas Impressões:



Comprei este lápis na esperança de ele ser o nude que eu estava procurando, mas assim que ele chegou e fui testar acabei me decepcionando, como assim??
Explico: sabe aquele nude que não é nude e sim um rosa!!! Pois é, ele é um rosa claro e luminoso. Um rosa muito bonito por sinal, mas muito longe de ser nude. É bem macio na aplicação,
quanta a duração achei menor que a do preto que já resenhei aqui neste post: Lápis Mega Impact , acho que durou umas 4h.
O preço quando na promoção é bastante razoável, custa R$ 12,99 sem promoção é de R$ 19,00.
Apesar de não ser o que eu esperava, vou usa-lo para outras funções, tipo... iluminador ou quando quiser um delineado rosa.
Finalizando dou pro belo:
E vocês meninas tem uma sugestão bacana de um lápis nude?? 






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...