Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 12 de novembro de 2011

Testei: Lápis para sobrancelhas Cor Universal da MKUP Cosméticos

Hola Tchicas!!!


Quem tem sobrancelhas ralinhas e falhadas assim como eu, sabe que é um tormento na hora de corrigir e deixá-la com um aspecto bonito e natural. Geralmente eu uso sombra marrom para tal fim e tem dias em que não faço nada, apenas escovo e passo o rímel incolor. Mas hoje em dia já lançaram várias alternativas para este problema.
Recebi da MKUP Cosméticos um lápis bem interessante destinado a esse fim, então vim mostrar minhas impressões:



Lápis Cor Universal da MKUP Cosméticos


Minhas sobrancelhas ao natural


Corrigidas com o lápis

Minhas impressões:

Achei o lápis muuuuito bacana!! Ele é macio, super prático de usar, tem uma cor meio acizentada, mas quando passado se adequou perfeitamente ao tom dos meus pêlos, para mim ficou amaronzado. A fixação é boa e durou o dia todo.
O preço é bem acessível, custa R$ 15,00. Bem mais em conta do que muitas arcas por aí.


Então meninas o que vocês usam para corrigir as sobrancelhas?Vocês já usaram algum produto deste tipo?? Gostaram?? Quero dicas!!

Bjocas ninas!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...