Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Testei: Caneta delineadora da MKUP Cosméticos

Hola Tchicas!!!


Semanas atrás recebi umas makes da Mkup Cosméticos para testar, no meio delas veio a caneta delineadora super bacana e hoje tô aqui para falar sobre ela:



O que o fabricante diz:

Importada da Alemanha , alta tecnologia, hipoalergênica, waterproof ( a prova d'água), traço fino e preciso.


Minhas Impressões:

Adoro esses delineadores em forma de caneta, para mim foi a melhor coisa que já inventaram, acho muito prático de manusear, este tem uma ponta fina e pequena, essa é minha segunda caneta delineadora, tenho a da Oceane Femme e comparando as pontas, esta é bem menor que a outra.


A ponta fina propicia um delineado perfeito e preciso, a duração é ótima, em mim durou mais que 8h sem retocar , o fabricante diz que é a prova d'água, é bem pigmentado, seca rápido e na primeira passada já dá um tcham!!! Tô curtindo demais esta caneta, tá sendo a minha preferida estes dias!! Recomendo.
Preço: R$ 42,95

Caso vocês estejam interessadas deixarei o site da MKUP Cosméticos que esta com frete grátis para todo o Brasil!!

Bjocas ninas e não deixem de participar dos 3 sorteio rolando no blog, acesse a aba lateral!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...