Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 18 de junho de 2011

Vamos quebrar paradigmas??!! Apresento o Miss Cup

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!!

Algumas semanas atrás fechei parceria com a Miss Cup que acabei conheçendo através de outros blogs, confesso que fiquei super curiosa sobre este produto e pensei: Porque não testa-lo??? Para mim é algo realmente novo e inovador, pois não sou adepta de usar absorventes internos e coisa e tal, mas este é diferente.
Nao funciona como um absorvente interno, sua sistemática é diferente de tudo que já vi com relação a absorção de fluidos menstruais. Eis aqui algumas explicações que extraí do site:



O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.

É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.
Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.

Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo e oferece até 12 horas de proteção e conforto. Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores. A aceitação das brasileiras e dos profissionais de saúde tem sido muito boa.

Escolhendo o tamanho:



O tamanho A tem 4,3 cm de diâmetro e o B tem 4,0 cm. A altura dos dois é a mesma, 7,2 com a haste (que tem 1,6 cm, mas pode ser cortada, conforme as orientações do manual de instruções). A capacidade é de aproximadamente 30 ml.

A recomendação de tamanho é feita baseada na tonicidade do assoalho pélvico que naturalmente diminui com a idade e também devido à gestação. As pessoas são diferentes e não há uma definição exata.

Mulheres que já fizeram cirurgia íntima ou que têm os músculos mais fortalecidos por causa de exercícios de kegel, comuns nas atividades físicas como yoga, pilates e pompoarismo, podem se adaptar melhor ao tamanho B, mesmo que já tenham tido filhos e tenham mais de 30 anos. É uma questão muito particular.



Se você estiver sentindo aumento da intensidade da cólica ou algum outro desconforto, pode ser que o tamanho não esteja correto ou posicionamento do MissCup esteja inadequado.

O MissCup deve sempre ser colocado na direção do ânus, para trás, e não para cima em direção ao colo do útero como é o caso dos absorventes internos. Além disso, o MissCup deve ficar próximo da entrada da vagina, um centímetro aproximadamente, e não próximo ao colo. A haste não deve ser sentida e pode ser cortada. A função da haste é somente a de auxiliar na colocação e retirada.

Ecológico:

Grande parte da produção de lixo mundial provém de absorventes femininos.

Durante a vida, cada mulher utiliza aproximadamente 10.000 absorventes ou tampões internos, que são transformados em puro lixo. O MissCup pode ser utilizado por vários anos. Além disso, é produzido no Brasil.
Nossas embalagens são produzidas com papéis certificados.

Econômico:

Em média, as mulheres gastam R$ 9.000,00 em absorventes descartáveis. Você compra um único MissCup e usa por vários anos.

Fácil de usar:

Com um pouco de prática, você vai colocá-lo e tirá-lo em segundos. Cada mulher encontra uma posição que se sente mais confortável. Para colocar, o Miss Cup deve ser inserido dobrado na vagina. A flexibilidade do silicone permite que o Miss Cup abra e molde-se perfeitamente ao seu corpo. Depois de 8 a 12 horas, é só retirar e enxaguar. Pronto! Pode usá-lo novamente.

O Miss Cup, depois de inserido, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira. Entre um ciclo e outro, é recomendada uma limpeza mais cautelosa. Você pode ferver por 5 minutos para esterilizar seu Miss Cup.

Higiênico e hipoalergênico:

Feito de silicone hipoalergênico, não interfere na umidade natural da vagina; já os absorventes internos, feitos de algodão, ressecam a flora vaginal.

É livre de látex, corante, pesticidas e agentes branqueadores. O MissCup é a solução, também, para mulheres que costumam ficar com a pele irritada por causa do contato direto com os absorventes comuns. Além disso, como não há proliferação de bactérias enquanto o sangue não entra em contato com o ar, não sentimos odor desagradável.

Não contém corantes e nem agentes branqueadores.

Garantimos a qualidade dos nossos produtos, já que na fabricação do MissCup utilizamos silicone medicinal (atóxico e translúcido). Não usamos nenhum tipo de corante, látex e nem agentes branqueadores e é por isso que tantos ginecologistas e profissionais da área da saúde têm aprovado o MissCup.



Nosso fornecedor de silicone é a DongJue Silicones, uma das empresas do ramo mais respeitadas no mundo todo.Os coletores menstruais não são considerados produtos para saúde e são dispensados de registro na ANVISA.

Fonte das informções: http://www.misscup.com.br/

Agora momento curiosidade: Vocês usam algum tipo de absorvente interno?? O que acharam da proposta do Miss Cup?? Vamos expressar nossas opiniões meninas.

Bjokitas e um happy weekend!!!


























 













































Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...