Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Testei: Amolecedor de Cúticulas da Mirra's Cosméticos

Heeeello Gatas!!!!


Vamos falar de cutícula??!!!  Eu não sou adepta de retirá-las, até por que as minhas são bem fininhas e qualquer alicatada mal dada deixam meus dedos feridos, então não sinto a menor falta do alicate na hora de retirar, apenas retiro o excesso de pele morta ao redor das pontas dos dedos e pronto. 
Mas para afastá-las e deixa-las num formato harmonioso uso dos famosos cremes que ajudam a amolecer e afastar . Algum tempo recebi do parceiro Mirra's Cosméticos um desses amolecedores de cutícula com óleo de cravo super maraaaa e que realmente faz efeito, vamos as impressões:



O que o fabricante diz:

Amolecedor de cutículas com óleo de cravo, amacia e amolece as cutículas facilitando sua remoção. O óleo de cravo tem ação anti-séptica, evitando micoses.
Disponível nas quantidades: 30ml e 100ml.



Minhas Impressões:

Quanto a textura do produto achei ótima é um creme bem emoliente com cheiro de cravo bem suave. Coloquei ao redor das cutílucas e esperei uns 5 minutos para começar a empurrá-las sem o menor problema, pois o creme é bem emoliente messssmo!!! ´
Produtinho super mão na roda, já faz parte da minha necessaire!!

Gostou do produto e quer conhecer outros da Mirra's Cosméticos ?
Acesse o link:  http://www.mirras.com.br/


Super bjo cats!!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...