SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O look das famosas - Festa "Vem Aí" da Globo

Heello Cats!!

Quem assistiu ontem a festa da programação da Globo 2014? Ahhh e quem prestou atenção no look das famosas? Confesso que teve algumas que me chamou bastante atenção pela elegância e simplicidade, mas outras nem tanto...Vamos conferir alguns:


Vanessa Giácomo apostou em vestido bordado na cor azul royal Martha Medeiro , que achei incrivel de lindo!! Adoro esse tom de azul e para a pele morena dela ficou perfeito!!


Débora Nascimento chamou atenção com um vestido Versace Collection e sandálias Tufi Duek, preto quase básico e sem muita firula, adorei. Chamou atenção dos pontos fortes da moça.


Sheron Menezzes investiu em um pretinho básico muito sem gracinha, achei simples demais.


Emanuelle Araújo investiu em um look sensual com transparência Patrícia Nascimento e sapatos Santa Lolla, achei bem bonito. O conjunto da obra ficou perfeito!!


Alessandra Negrini com decote e vestido curto na cor prateada, acho essa mulher pra lá de linda e cheia de atitude.


Angélica e o look escolhido com ajuda do stylist Yan Acioli. Massss nem tudo são flores... Esse look da Angel tá uma desgraçade feio!!! Tudo me desagradou. Não recomendo!!! kkkk


Cleo Pires deu um show de elegância com esse vestido, amei, amei, amei!!!! Cabelo, maquiagem e acessórios, tudo perfeito!!! 


As apresentadoras top da Globo deram show de elegância, amei os dois looks!! Patrícia Poeta investiu em vestido rosa com decote em gota e Fátima Bernardes em modelo longo peto e bege.



O  vestido da grife Balmain usado por Claudia Leitte tinha os bolsos laterais. Para completar o look, a cantora usou sapatos Louboutin e ela sempre arrasa nas suas escolhas, a make tá incrível e o cabelo idem!!


Juliana Paiva usou um look azul Agilitá que por sinal achei muito sem gracinha.


Pra arrematar a Paola Oliveira apareceu com um look branco e preto que parece de colegial, eu não curti, a unica coisa que curti mesmo foi o make dela!!


Tatá Werneck é uma figura!!! Usou um look ousado com fenda e decote e arrasou, curti!!

E vocês meninas, o que acharam do look das famosas nessa festa?
Vamos comentar!!










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Amei o da Juliana Paiva, da Claudia Leite e o da Patricia Poeta! Usaria eles fácil fácil. Adorei o post. Bom final de semana!
    Beijos,
    Dandara
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria total o da Negrini e da Giacomo.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Amei mesmo o da Tata Werneck muito lindo , ela eh uma comedia

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...