SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#Testei:@Oceanefemme - Máscara de Cílios Glamourise my Eyes

Heello Cats!!!

Antes de sair de férias recebi alguns produtos para resenhar, entre eles estava um da @oceanefemme, a nova máscara de cílios Glamourise my Eyes, tive bastante tempo pra testar e eis as minhas impressões sobre o produto:


O que a empresa diz sobre o produto:



Minhas impressões: 

Estou usando essa máscara todos os dias e o que posso afirmar sobre ela é que é simplesmente muito digna!!! A embalagem não tem nada de extraordinário, mas o que conta mesmo é o efeito que ela deu nos meus cílios.


As cerdas da escovinha dá aquele upgrade  na hora de passar nos cílios, isso porque ela já foi projetada para tal. Mais um ponto positivo é que seca rápido.

Eis acima o efeito da bichinha, na minha opinião as primeiras passadas nos meu cílios ela alongou, mais do que volumou.

Da terceira camada em diante, achei que o volume ficou bem melhor, mas a de ter cuidado ao passar tantas camadas, pois o efeito pode ficar parecido com "patinhas de aranha". 
O preço desse produto custa em torno de R$ 22,00 e pode ser encontrado nas lojas de cosméticos de todo Brasil. 
Opinião final: o produto é digno, tem preço bom e para ser usado no dia-a-dia é ótimo, o efeito é legal. Só não recomendo para usar a noite quando se tem aquela big festa e o que você quer mesmo é cílios matadores!! No mais é super recomendável e merece: 

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 3/5 ( Boa )
Pigmentação:  5/5 ( Excelente )
Duração: 4/5 (Ótima )
Preço: 3/5 ( Bom )
Apresentação da embalagem: 3/5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5 (cumpre parcialmente o que diz )

Média da nota: 3,5



*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.











Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. Anita, seus cílios ficaram perfeitos, obrigada pela dica, boa semana e beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vi muita diferença além de ter escurecido mais os fios, o volume foi pouco...o alongamento tb...
    Mas pra qm tá começando com isso tá bom...nunca soube que a Oceane investisse nessa vertente de makes...(a não ser os removedores de make)

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei já quero sua viciada em rímel!!!!
    Flor estou voltando a postar no blog,queria te pedir uma
    ajudinha faz uma visitinha lá ficarei muito feliz com
    a sua visita!!Se gostar curti a fan page ou segue no instagram irei retribuir!!!

    Um grande beijo
    e sucesso com o blog!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou usando, super gostei,pratica de aplicar e dosando nas camadas o resultado fica legal
    bjokas pra vc e pro BB

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...