SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cine Pipoca DGB : Filmes de Suspense

Heeello Cats!!

Enfim Sextaaaaaa!!!! Não sei na cidade de vocês, mas aqui na terrinha onde só fazia sol, agora cai chuva de montão e tá fazendo um friozinho gostoso a noite!!! A vontade é só de ficar na cama, assistindo a um bom filme e comendo uma pipoquinha bem gostosa.
Hoje a dica do CINE PIPOCA DGB é sobre filmes de supense, a categoria que mais amo assistir, fico vidrada em filmes assim desde que tenha um roteiro interessante, então vamos as dicas:



Gente do céu!!! Quase tive um treco com a história desse filme, mexeu muito com a minha imaginação!! Não recomendo para as gravidas assistirem, a não ser que queiram ficar impressionadas kkkk!!

Sinopse:

Beth é uma jovem garota que está viajando grávida ao lado de seu  noivo Cameron. Beth está indo passar o natal com sua mãe, até que em certo momento na estrada, surge um caminhão e quase bate no carro deles, Cameron joga o carro pro deserto, e depois decidem passar a noite em um hotel. Na mesma noite, Cameron saí pra comprar comida de madrugada, e quando volta Beth havia sumido. Beth se encontra em uma situação desesperadora junto com outras 5 mães: Todas presas dentro  de uma clínica. Todas as mães estão lutando pra achar seus filhos, levando até uma a matar a outra. Um dos melhores suspenses que já assisti, é impossível não gostar do filme que tem uma ótima história. 


A Inquilina

Gente esse filme é perfeito de bom!! Acho que uma estória dessas pode acontecer de verdade, vale a pena conferir!!

Sinopse:

Sinopse: A Dra. Juliet Dermer (Hilary Swank) é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.


O despertar

Perfeito!!! É só o que tenho a dizer sobre este filme, muito legal, super recomendo!!

Sinopse:

O Filme O Despertar é lançamento nos cinemas e se você está procurando um filme de terror, esse é o escolhido! O filme O "Despertar" é dirigido por Nick Murphy e compõe o elenco, Rebecca Hall, Dominic West e Imelda Staunton. A classificação para este filme é 14 anos.

Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.


O quinto mandamento

Bem interessante, aguça nosso senso critico com relação a muitas coisa, vale super a pena assistir!!

Sinopse:

Na cidade do México, Victor, um solitário e esquizofrênico jovem, tornou-se um assassino em série depois de ter sido abusado sexualmente por um padre na sua cidade natal, quando ele era criança.Enquanto a polícia segue seus passos, ele luta entre continuar seus crimes justificados por uma interpretação bizarra do Catolicismo ou confrontar o seu passado.
Essas são minhas dicas de filme, espero que curtam um ótimo final de semana!!!










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. Eita que eu amo suspense! Fiquei curiosa com esse "O despertar"

    Um Beijo, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  2. OLà ANITA
    NÃO GOSTO DESTE GÊNERO,PREFIRO ALGO MAIS CALMINHO RS

    BACI

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita,
    Adorei o post, eu também gosto muito de filmes de suspense/terror. Dos que você listou, só assisti A Inquilina. Sugestões anotadas.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Já quero ver todos, amo filmes de suspense.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Me interessou esse "O Despertar".

    Bjos, flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas! Amo filmes, mas não curto muito os de terror, coisas de mortos, desse tipo... rs. Se deixar, passo o di a todo assistindo filme, rs eu e o maridão tbm!

    Passa lá! Se gostar, segue! Bjks!
    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...