SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Testei: Lenços Demaquilantes Love

Heello Girls!!!


Uma vez entrando na farmácia sem a menor pretensão de comprar nada (mentiroooooosa mode on!!! rsrsrs), encontrei na prateleira lenços umedecidos desmaquilhantes da marca Boni, então pensei: não custa nada experimentar neah!!! Afinal de contas tava tão baratinho que não resisti, então vamos as impressões:



O que diz o fabricante sobre o produto:

Lenços umedecidos, demaquilante para limpeza facial.
Hidrata a pele, suave perfume, pele bonita e saudável.
Para todos os tipos de pele.


Minhas Impressões:

Comprei estes lenços sem muita expectativa, vi na prateleira, achei barato, comprei!! Custou apenas R$ 3,50 a embalagem com 30 lenços.
Como a embalagem diz que é demaquilante, testei para remover a make no final do dia, nesse quesito ele cumpriu bem o papel, retira a make de longa duração numa boa, inclusive retira o excesso de rímel a prova d'água.
A textura da toalha é macia e o perfume é suave, mas preferia que não tivesse perfume, como tenho uma maldita alergia a certos cheiros e expiro horrores, acho que seria válido, pois sempre tenho preferencia aos produtos sem perfume. 
Acho que o único ponto negativo é este, pelo menos pra mim. 
Enfim, curti o produto e dou pra ele 3 estrelinhas por conta do perfume.



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Muito prático !

    Tem post novo , vai lá !

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca e parcece ser mto bom =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/o-niver-e-meu-mas-quem-ganha-e-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e fiquei chocada com o preço! Super barato!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. essa marca nunca testei. mas os que tenho usado são muito bons tabm!
    beijos
    agnes
    Post novo no blog: http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, bom saber dessa novidade, vou procurar nas farmácias daqui, com esse preço, dá pra fazer estoque.

    ResponderExcluir
  6. menina, to´precisando comprar demaquilante urgente, o meu acabou , hehehe...
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  7. Baratinho mesmo!
    Nunca vi, mas assim que achar eu compro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia estes lencinhos. Eles são um bom quebra galho.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Ah, a farmácia sempre nos atrai! hehehe..!
    Gostei da dica Ani! COnfesso que amo os produtinhos BBB!
    Bom, Bonito e Baratoo!rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom e interessante,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Demaquilante por esse precinho??? Já fiquei afim...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Anita! =)
    Adorei a resenha...
    Não conhecia este produto, adorei o preço!
    Quanto ao perfume... não sei se chega a ser problema!
    Te deu algum tipo de alergia?
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...