SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Esmaltada da Semana - Nails of the week

Heello Cats!!!


A esmaltada da semana foi complicada, porém com uma cor lindíssima, vamos conferir.


Esmaltei com Made in Brasil da Beauty Color, usei duas camadas.
Este esmalte me deu um trabalhão pra passar, mancha muito e cria muitas bolinhas, mas a cor é super linda e varia dependendo da iluminação do ambiente.




Nos pés esmaltei com o Berlim, super lindo, mas com o mesmo problema, ficou cheio de bolinhas.
Mas a cor perfeita!!!

Vocês já usaram o Made in Brasil? Curtiram?


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

15 comentários:

  1. Anita, recebi na minha caixinha esses tbm... ainda não usei... Ficou lindo!!! Amei!!!!

    bjosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O mande in Brazil é bem liindo, amei. =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas escolhas, adorei o efeito!

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o esmalte!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As duas cores são linda!!


    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Eu adorei o Berlim, achei lindo mesmo..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  7. gostei
    já as minhas essa semana estão a desejar. rsrsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei sua escolha :) Essa cor tem um efeito lindo.

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos, só essa bolinha que dá raiva.

    bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas;blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. LINDA AS 2 CORES
    MENINA TO COM ESSE PROBLEMA DE CRIAR BOLINHA NOS ESMALTES , MAIS JA TESTEI E TA ACONTECENDO COM VÁRIAS MARCAS
    ANDEI ATÉ CHATEADA RSSSS... DETESTO FICA FEIO..

    BJOKAS
    OTIMO FDS
    VO ALI PARTICIPAR DO SEU SORTEIO
    RSSS..

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!! lindas cores!!! nunca usei a marca, mas com cereteza valeu a dica! Amei o post amiga!

    ps.: estou divulgando teu sorteio no meu blog! em: sorteios de blogs amigos :)

    beijitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei as cores, linda a da mão!
    Bom findi pra vc!
    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Adoro esmalte de acabamento metálico, me apaixonei pelo Berlim.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita!
    Ainda não usei nenhuma das duas marcas e amei a cor do esmalte do seu pé!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...