SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Concurso Cultural Incrível @planetcosmetic Brasil - Participem!!!

Heeello Ninas!!!


Essa dica é de responsa!! Diz aí quem é que quer ganhar uma super viagem para Cancun??!!!


A Planet Cosmetics está realizando um Concurso Cultural Incrível! Basta preencher o formulário no site: http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/ respondendo a pergunta:

- O que é um amor de verão para você?

A autora da melhor frase deste CONCURSO receberá como prêmio 01 (um) pacote de viagem, no valor de U$ 3.846,56 (três mil, oitocentos e quarenta e seis dólares e cinquenta e seis centavos), para Cancun, no México, com direito a 01 (um) acompanhante. O segundo e terceiro lugar, ganharão produtos da marca (confira em no nosso site).

 Quem se cadastrar deve mencionar o blog aonde viu sobre este concurso. Por favor meninas não esquecer este pequeno detalhe!!! Quando for preencher a planilha, dizer que soube do concurso através do blog então colocar o link do Divã lá!!! Conto com vocês!!!

Agora vamos colocar a imaginação pra funcionar!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Um comentário:

  1. Eu tô participando também, recebi o email deles nessa semana... mas nao achei lugar pra indicar nada, por isso nem postei no meu blog!

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...