SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

@Biocrema - Nova parceria

Hola Tchicas lindas!!!


Hoje venho apresentar a Biocrema, marca do grupo Memphis, que tem uma linha completa de higiene pessoal que é muito fácil de ser encontrada e que tem preços bastante acessível no mercado, vamos conhecer mais um pouco sobre:





Biocrema cuida bem de você


Desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estarda pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição oferecida pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento,surgimento de manchas e rugas precoces.
Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda a delicadeza e suavidade da marca, transformando o banho e o pós banho em momentos especiais.
Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta com duas unidades industriais no Rio Grande do Sul, quatro de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile,Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas Hidratante, Aveia e Leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do
sabonete íntimo.


Proteção e Hidratação


A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões Própolis e Mel e Flores de Laranjeira, que eliminam 99% das bactérias e tem o beneficio de hidratar e proteger a pele.


Acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre
os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512282 ou sac@memphisbr.com


Curta a página da marca no www.facebook.com/biocrema , siga Biocrema no Twitter pelo www.twitter.com/biocrema e fique por dentro das novidades.
Visite o hotsite da marca acessando www.biocrema.com.br



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Não conheço essa marca mas gostei muito do que você disse :)

    Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Parabéns pela parceria..

    Bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. mt bacana! parabens pela parceria XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns,estou curiosa para experimentar os produtos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...