SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Com que roupa eu vou ?? Baladinha chic!!!

Hola tchicas!!!


Final de semana chegou e com ele as baladinhas da city, para sair toda, toda uma sugestão de look maraaaa, simples e chic, afinal o que faz a diferença mesmo é o charme e o estilo de cada uma. Por isso se joguem!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

4 comentários:

  1. Bom dia Anita!!!
    Ultimamente baladinha não tem sido meu point rsrs'''
    Mas um barzinho eu topo \0/ rs'
    Azul está super em alta né?
    Nossa lindo lindo...e as cores dos esmaltes nem me fale!
    Super dica ;)

    Bjaum flor
    Bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Anita!
    Este vestido é lindo! Usaria sem problemas!

    Bom fim de semana,
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  3. adorei esse look,adoro azul, ficou lindo! parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...