SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ares Perfumes - Nova parceria

Hola tchicas lindas!!!!


Hoje apresento a vocês a mais nova parceria do blog a empresa Ares Perfumes e como é de costume vamos conhecer um pouco mais desta empresa:






Uma meta! Levar oportunidade de crescimento e espalhar realização pessoal por todo o país. Foi assim que nasceu a Ares Perfumes, uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina e que através de um inovador modelo de venda direta traz uma grande oportunidade de negócio. São milhares de revendedores e centenas de distribuidores por todos os estados do Brasil.
 
São pessoas que descobriram uma nova carreira, um novo negócio, através de uma atividade emocionante e prazerosa, e a cada dia conquistam novos objetivos em suas vidas! E é por todas essas pessoas, que a Ares perfumes não mede esforços para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro através de muito trabalho e de relacionamentos duradouros.
 
Nossa missão é fazer o melhor perfume do Brasil!
E o nosso segredo para isso, é elaborar cada essência, cada produto, com carinho, cuidado e sofisticação. Os nossos perfumistas e químicos desenvolvem cada produto com muita sensibilidade para combinar as melhores matérias-primas existentes no mundo.
 
Após muitas pesquisas e investimento em produtos e nos melhores profissionais, a Ares trouxe para o mercado da beleza e do cosmético, um portfólio de produtos de alta qualidade, embalagens sofisticadas com padrão internacional e com ótima aceitação pelos consumidores.
 
A Ares também tem em sua essência a preocupação com o desenvolvimento sustentável. Os resíduos químicos dos produtos são devidamente tratados e todo lixo produzido é reciclado, as sacolas plásticas são produzidas com material oxi-biodegradável que se degrada em aproximadamente 1 ano e 6 meses sem deixar resíduos tóxicos na natureza.
 
Tudo isso faz parte de um desafio que se renova todos os dias, em busca de novas idéias, novos produtos e principalmente sempre em busca da satisfação total de seus consumidores, revendedores, distribuidores e colaboradores, estabelecendo relações baseadas na ética, verdade, transparência e transformando sonhos em realidade através de uma oportunidade real de realização pessoal. Hoje nossa meta é inovar e surpreender a cada dia. Sempre com ousadia e muita coragem para vencer todos os desafios. Pois sabemos que podemos levar uma nova esperança e uma grande oportunidade, e acreditamos nas pessoas e no poder de realização delas.
 
Agora você já conhece um pouco mais sobre a Ares Perfumes, suas visões, idéias e conceitos. Faça parte dessa grande empresa! Venha conquistar a sua realização pessoal e profissional.
 
Ares Perfumes
Viva todos os Ares  

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Oi linda, parabêns pela nova parceria e muito sucesso viu.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria! Flor linda obrigada pelo carinho e comentário, passando para te deixar um beijinho!!!
    Jana Pereira
    @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Parceria!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece bom hein ... amo perfumes!!
    Parabéns pela parceria.


    Beijos

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia ainda essa marca..
    Muito legal.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...