SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Onde você Lava suas peças íntimas? Mini tábua Kalyope

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!!!

Como estão meninas?? Espero que todas lindas e bem.
Eu estou aqui curtindo as férias que por sinal já esta acabando, snif, snif. Fazer o quê né meninas voltar a rotina é um mal necessário.
Bom mas mudando de assunto hoje vim mostrar a vocês um produto bacana que ganhei de um parceiro, a Kalyope que fabrica as mini-tábuas para lavar peças íntimas, já falei da Kalyope aqui neste  Post Kalyope, então mostrarei sua função:


Quem nunca lavou suas peças íntimas no banheiro levanta a mão!!!! Eu particularmente faço isso, não deixo pra lavar na máquina, até porque estraga. Por ser peças delicadas  e pequenas prefiro lavar automáticamente quando vou trocá-las. Pensando nisso a Kalyope inventou esta peça prática, ela vem com parafusos e com fita dupla face para fazer a instalação no lugar que achar mais conveniente, no meu caso a instalei no box do banheiro. Não quis usar a furadeira para coloca-la, preferi usar só a fita, caso eu mude de ideia e queira trocá-la de lugar, não terei muito trabalho.


A fita dupla face é bem segura e não tem muito mistério para usá-la cortei como recomendado na embalagem e coloquei na parede do box.


Eis como ficou, gente achei essa Mini-tábua muiiito prática!!!! Minha família então adorou, como instalei com fita fiquei meio receiosa de que com o uso ela caisse, mas isso não aconteceu. Super recomendo o produto!!!
Quem quiser instalar com parafusos também pode, ela já vem com eles.

A Kalyope vende este produto pelo Mercado livre neste link aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145283217-minitabua-box-_JM

O site pra quem quiser conhecer melhor as especificações do produto é este aqui: http://www.kalyope.com/minitabua/

E tem mais meninas, recebi uma segunda mini tábua pra sortear entre as minhas leitoras, coisa que farei em breve aguardem notícias....

Super bjo e uma ótima quarta!!!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. olá querida., muito obrigada pela sia visita! seja sempre bem vinda! bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa, que fofo! eu nunca tinha visto isso antes hehehe, que diferente né? bacanérrimo :)
    querida, obrigada meeesmo, pelas visitas no Carioca Baiana viu! Adoro de verdade! :) vai fazer o pavêêê??? ebaaa o// ó, se você fizer me manda uma foto dele prontinho para eu mostrar lá no blog, ok? beijoquíssimas!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessas mini tábuas!
    Como estamos evoluindo hein?
    Adorei a idéia!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima essa Mini-tábua, super pratica mesmo, preciso de uma dessas.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa eu não conhecia! Legal hehehe... Mas para mim não ia rolar, minha mãe não deixa lavar peça íntima no banheiro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. q legal, eu tbm lavo no banho uma dessas seria ideal pra mim.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gente q marvilha isso, minha mae vai amar, vou procurar pq achei super interessante ^^ bjim

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sabia da existência dessa tábua.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ain isso seria ótimo, pq eu lavo as minhas na mão mesmo e penduro no varal né..srsr...seria mto bom ter um desses vou esperar o sorteio em, quem sabe eu ganho e paro de sofrer, haha

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que interessante, flor!!!

    Eu não lavo calcinhas no banheiro, meu marido lava as cuecas, hahahahahahahahaha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Super interresante essa técnica! Adorei ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu também não conhecia esse produto! Bem interessante!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  13. Acho a idéia ótima, já que costumo lavar durante o banho mesmo! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu lavo no banheiro tb ;P
    Acho esse produto interessante mais aqui não tem pra vender não
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa tábua
    deve ser ótima
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. nossa, super boa idéia! mt prática mesmo! tbm quero uma dessas XD

    ResponderExcluir
  17. Ui que super, não fazia ideia da existencia desse produto :O

    ResponderExcluir
  18. Olá! Cheguei aqui a partir do seu comentário no Woman Chic e gostei muito. Não conhecia essa tábua para lavar peças íntimas, eu não tenho esse hábito mas minha irmã sim e passarei a dica para ela.
    Estarei sempre vindo aqui dar um oizinho!
    Um beijo,
    Adri

    ResponderExcluir
  19. Nossa amiga sei de todas novidades pelo seu blog!
    #adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. que legal eu nãosabia que existia isso mas valeu a dica.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...