SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Review do Quarteto de Sombras Lumière da Make B- O Boticário

Heeello Tchicas!!!!

Tchicas hoje vim falar sobre o Quarteto de Sombras  Lumière da linha Make B d' O Boticário. Tchicas lindas achei esse quarteto tudin de bom, as cores super linda, uma maravilha!!! Vamos as impressões:

Quanto a embalagem é incontestável que ela é super linda!!!! Tem um design super lindo e detalhe de cristal Swarovisk , acho até que o que torna o produto mais caro é essa embalagem.

Quanto as cores achei-as perfeitas!!!! Super lindas e tem uns brilhinhos que dá todo um diferencial na make, quanto a sua pigmentação não achei lá essas coisas... mas achei boa, mas já vi melhores!!!

Tem o compartimento onde vem dois pincéis esponja, apesar de não gostar desses pincéis de estojo, achei válido tê-los por perto.

Nesta foto aqui estou usado as duas sombras do estojo sem primer: a marrom e a branca

Preço deste estojo: 56,90

No resumo estou in love com este estojo, compraria outros sim, aliás já estou de olho em outro!!
Achei os quartetos com cores bem lindas e atuais, realmente  O boticário arrasou!!! Se joguem meninas!!!

Super bjo e uma ótima Sexta!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. Acho liiindo os quartetos da Boticário ...

    ResponderExcluir
  2. Adoro o boticário, essas cores são lindíssimas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, lady!
    Achei as embalagens dessa nova linha do Boti lindas!
    As cores que você escolheu são muitoooo boas!
    Dá para usar em qualquer ocasião!
    Beijinhossss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia neam?? Cores lindas e precinho bom. Eh, se compararmos a outras marcas e pelo que vem neste estojo, acho que o preço tá bom.
    Amei a dica, beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Anita, amei o quarteto...cores super lindas....essas duas q vc usou combinou super bem com vc. e a embalagem heim...diferente amei..


    Bjx.

    ResponderExcluir
  6. O Fernando Torquatto deu uma palestra com os produtinhos. Sai de lá com uma vontade de comprar tudo, principalmente os pincéis que tão um luxo né.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que quarteto lindo... amei as cores!
    Toh querendo algumaS coisas dessa nova linha! Mas até agora não comprei nada... Esse post só aumentou a minha vontade! rsrsrs

    Tah rolando o primeiro sorteio do meu blog!
    Acho que você vai gostar... Depois vai lá e participa...

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anita, achei Lindo esse quarteto de sobras, Adoro o boticário.
    Beeijos, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. A embalagem eh linda!
    adorei as cores...
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Esta coleção está impecável mesmo! E o quarteto que vc comprou está lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Anita querida, te linkei lá no blog viu flor
    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Essa linha de maquiagem da avon está linda.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores... todo mundo falando superbem dessa nova linha!
    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Olá anita., duas cores somente?? deveria passar outras ...seimlá....

    mas para trabalho ficva da hora...

    legal esse quarteto mas eu acho carinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. oie achei as cores bonitas mas que poderiam e deveriam ser mais pigmentadas. beijos e bm fds

    ResponderExcluir
  16. Nossa Anita realmente O Boticário arrasou nessa coleção de make...Embalgens ,cores tudo de muito bom gosto...meu sonho de consumos rsrsrsr...Bjos ..

    ResponderExcluir
  17. Olá. Nossa que post em!!
    Fiquei louca no seu blog, muito legal, paabéns viu!!
    Vou te segruir, se quiser me segue também!!
    Xerinho grande e vou te seguir ^^
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OLHA,AMIGA EU ESPERAVAUMAS CORES MAIS OUSADAS,POR ESSE PREÇO,VIU.


    Estive lá no Boticario,so curti o batom da coleção laços

    bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  19. OLHA,AMIGA EU ESPERAVAUMAS CORES MAIS OUSADAS,POR ESSE PREÇO,VIU.


    Estive lá no Boticario,so curti o batom da coleção laços

    bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Ganhei um duo de sombras desta linha e realmente a embalagem é um primor, não??? Ainda não usei as sombras, depois volto aqui para contar! Mas as cores são lindas!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. EII..EU TENHO TODAS DELA...COMPREI NA PROMOÇÃO..OLHA..
    NAO GOSTEI DA PIGMENTAÇÃO...ESPERAVA MAIS DESTE QUARTETO,DEREPENTE TENHA UMA OUTRA ALTERNIVA DE COMO USAR,,MAS AMEI A RESENHA TA LINDONA BEIJOS..TE ESPERO EM MEU BLOG
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...