SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mimos da parceria com a Flávia Carvalho + Notícias de sorteio

Heeello Girls!!!

Meninas esta semana recebi uma caixinha muito auspiciosa em nome da minha parceira aqui do blog a Flávia Carvalho, gente do céu... Cada sabonete luxooo!!! Cheiroso e tudo de bom!!! Achei super mara os produtos dela, sem falar que a a presentação é linda, dá pra usar e presentear numa boa!!! Bora oiá:

Olha que mimo essas embalagens!!! Achei-as perfeitas!!!


Sabonete de Pitanga

* Sabonete Aroma de rosa de marrocos ( o Rosa com coração)
* Sabonete Esfoliante com Aroma Française ( o marrom)
* Sabonete Rosa de marrocos com um toque de Française

Genteeee do céu eles são super lindos e cheirosos, ainda não usei, mas quando usar falo deles pra vocês com detalhes!! Sem falar que vamos ter sorteio de alguns aqui no blog.

E quem deu notícias foi a  Aline G. que ganhou o Sexto sorteio aqui do blog, ela me mandou umas fotinhas para postar e sua opinião sobre os produtos da Cel's Life, vamos ver o que ela achou, segundo seu e-mail :

O premio chegou sim, adorei, principalmente as lixas para os pes que sao as que mais desgastam, adorei nao ter que ficar preocupada com a limpeza da lixa depois do uso.

Obrigada estou muito feliz de ter sido a sortuda e obrigada pelo recadinho super carinhoso que mandou junto com os premios.





Então é isso meninas lindas, termino este post por aqui desejando uma ótima tarde para todas!!!

Super bjo!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Parabéns por mais uma parceria!!! Esse é o blog das parcerias rsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que mimos esses sabonetes!!!

    Adorei...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. QUe mimos mais fofos!! Mas acho que eu gostei mais da embalagem que dos produtinhos xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, dei uma sumidinha, ams já voltei!! Parabéns pelos mimos que recebeu!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos mimos, e deve ser um perfume mara!!!
    Realmente, Cels' é ótima...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oba oba sorteio avista rs. adorei os mimos.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa parabéns por sua parceria!
    Essas lixas eu tenho elas aqui ainda esperando o evento sair...Hehehehe.

    Adoooro sabonetes desses cheirosinhos.
    Adooro o cheiro da pitanga.

    Beijo.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. oi moça...

    citei vc no post de hoje...passa lá!


    que legal a ganhadora mandar as fotinhas pra vc postar...acho muito bacana isso sabia...

    amo pitanga..cheiro de pitanga..gosto de pitanga...

    aiaiaiaia eu quero...sortei um sabonete de pitanga....


    rsrs beijos...

    ResponderExcluir
  9. Lindos mimos!!

    Parabéns pela parceria!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ai adoro essas coisinhas fofas,lindooo tudo
    bjos

    ResponderExcluir
  11. NOOSSA APRESENTAÇÃO É TUDO....JÁ AMEI A MARCA...AGORA FIQUEI ANSIOSA PARA CHEGAREM OS MEUS E VER MAIS DE PERTINHO...

    BJX.

    ResponderExcluir
  12. meninaaaa! cada fofuraa..queria td pra mim!!! parabens pelas parcerias viu?
    =)

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...