SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia de Spa Day + Spa ducha da Lumi Cosméticos

Heeello girls!!!

Depois de um feriadão meninas, preguicite no ar!!!! Tô apulso hoje!!!
E olha que descansei bastante nesse feriado gente, dormi muiiiiito, comi muiiito (afff) e me diverti muito. E nada como um feriadão para promover um dia de spa day em casa né meninas!!! Ahhh eu adoro ter aquele tempinho pra me cuidar com mais carinho, sem aquele corre-corre do dia-a-dia.
E meu spa day começou no Sábado, quando tomei aquele bainho relaxante com água morna e fiz uma boa esfoliação na pele, gente não tem nada melhor, pra mim isso é revigorante!!!! Adoro colocar sabonete naquelas duchas vegetais e esfoliar minha pele e depois dar aquela hidratada fodástica que só eu sei dar!!!
Falando nisso... Eu experimentei um produtinho da Lumi Cosméticos, super bacana que me auxíliou e faz parte da linha Spa day da Lumi, é a luva esfoliante. Gente foi uma mão na roda!!! Vamos bizoiá:


A luva é feita de algodão e nylon. É só colocá-la na mão e despejar ou esfregar o sabonete. A sensação é que você está utilizando um esfoliante para a pele. Com a diferença de que você pode esfoliar sua pele utilizando o sabonete preferido e só passar o sabonete e pronto!!! Eu não usei sabonete esfoliante não, usei o comum mesmo. Super fácil de usar, tudo de bom, mas não pode usar se a pele estiver lesionada ou irritada.


Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Lumi acesse o link: http://www.lumisites.com/
Preço sugerido: R$ 12,00.

Mas para quem prefere aquelas buchas vegetais também tá valendo, vai fazer o mesmo efeito esfoliante e é uma delícia!!! Na região onde moro, elas podem ser retiradas da própria natureza, do quintal de casa se você tiver o pézinho da planta. Uma opção de grátis, pra quem prefere.
Então é isso meninas termino este post por aqui, porque hoje o meu dia está super corrido!!! Imaginem...a semana começando hoje e um monte de problemas trabalhísticos pra resolver!!!! Pena que não ganhei os R$ 90.000.000,00 da mega!!! Mas bem que tentei!!!

Super bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. oie gostei da novidade, não conhecia. beijos

    ResponderExcluir
  2. Anita,spa day é tudo,eu vou ao wellness e levo meus produteenhos tb adoro!

    bjs e na próxima mega ver se ganha tá?,rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferente essa luva...
    fiquei com vontade de usar rss
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa luva deve ser uma delícia!!
    Adoro tomar banho e exfoliar a pele, pena que com cremes não é sempre que dá!!
    A luva vai facilitar bastante a vida da mulherada!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita querida =)
    Que legal esse produtinho da Lumi, eu adorei esse roxinho nas unhas e nude nos pés é tudo neh um dos esmaltes que mais uso no pé é nude fica muito chiqueee adorei os detalhes de florzinhas beijosss querida e obrigada pelas visitinhas sempre!

    ResponderExcluir
  6. que luva maravilhosa né...

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai não existe dinheiro no mundo que paga Spa Day rsrsrs né, amoooo tbm.

    Essa luva dever ser tudo msm...adorei a dica.


    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu não conhecia não!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha q interessante, n conhecia tbem.. Deve ser otimo hein Anita?

    =* otimo restinho d semana

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiz um spa day, mas com certeza é uma maravilha.
    Tem um selinho pra vc lá no blog^^

    Beeeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/2010/09/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Anita!
    Que legal essas luvas!
    Adorei a novidade, não conhecia!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  12. Hum, que bacana...supernatural! E necessa´rio...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas luvas... acho super pratica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hum... que delícia!!
    Mas eu sou preguiçosa pra fazer em mim mesma.
    :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa da luva esfoliante, eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  16. Oii Anita!
    Todo mundo merece um Spa Day né!
    Se for em um Spa de verdade melhor ainda, caso contrário $$$ em casa tá valendo tbém!
    O produtinho parece ser ótimo mesmo!

    beijokas

    ResponderExcluir
  17. gente, vc está muito chique! Sempre com uma novidade MARA para nos mostrar! kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  18. não conhecia essa luva :O
    que diferente ela, né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. dece ser super bom usar essa luva!!!! gostei!!!
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei flor.
    Nada melhor do que cuidar da beleza né?

    bjo ;**

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...