SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Moda MF (Meio de Feira)

Hola tchicas do meu Brasil!!!

Hoje estava pensando em fazer um post sobre uma comprinha que fiz semana passada na feira de São Cristovão-SE. Tem uma banca de calçados nessa feira que vende umas sandálinhas de plástico mucho legalzinhassss, com modelitos simples, porém bonitinhos, dá pra usar para ir a praia, tomar um chop num barzinho ou montar um look descontraído. O custo beneficio foi óoootimoooo!! Paguei apenas R$ 15,00 pelo par. Ahh essas sandalinhas pra mim saõ ótimas pra andar na chuva, como últimamente tem chovido bastante aqui na terrinha, elas são as substitutas dos meus sapatinhos de couro, lógico!! Imaginem vocês, não há sapato do mundo que resista a um vendaval, né verdade gente!! Olha as fotinhas do modelete:


Modelo Peep toes


E tem até um sutil saltinho

Bom moçoilas, fica a dica e por hoje é só!! Mas amanhã tem mais!! Bjo corações!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. ah pode procurar a marca Kollos que ela é tuuuudo de bom! =D

    ResponderExcluir
  2. Ver esses calçados de plástico me deixa com um aperto no coração, tenho alergia, já tentei usar várias vezes mas meu pé fica em carne viva...

    Acho tão lindos :(

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. eu tinha uma sapatilha de plástico que adorava, mas usei tanto que ela não resistiu, foi bem baratinha, bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...