SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Inspiração: Uma camisa Dudalina para chamar de sua...

Heello Cats!!

A inspiração de hoje tem nome, preço e qualidade!!! Quando descobri as camisas da Dudalina, me perguntei: como viver sem uma??!! Corte, modelagem, costura e estampas perfeitas!!! Muito amor. E se você deseja uma para chamar de sua, eis algumas sugestões:

denim

Dupla puro charme, adoro a xadrez!!

denim 2

denim 3

denim 4

listrada_dudalina_casmisa

Curtiram?? 





sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cheiro bom do dia: Perfume Rio Sixties Make B

Heeello Cats!!

Quando o Boticário lançou a linha Rio Sixties fiquei louca pelos perfumes da linha, passei numa loja e fui direto testar as fragrância, que são duas. Fiquei louca no cheiro da Rio Sixties, que é bem refrescante. Vamos as impressões:


Inspirada nas belezas do Rio de Janeiro, a fragrância de Make B. Rio Sixties Des. Colônia une a sofisticação da perfumaria fina com as principais tendências da moda, permitindo uma fixação que dura pelo menos 8 horas na pele.
O resultado da mistura de aromas da bergamota com o de especiarias quentes vai trazer um toque transformador e cheio de atitude ao seu dia a dia.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Amadeirada Ambrada
  • Saída: bergamota, acorde verde, canela, noz-moscada, mandarina, pimenta-rosa, cardamomo
  • Corpo: frésia, flor de hibisco
  • Fundo: âmbar, vanila, sândalo, musk, cedro


Minhas Impressões:

Achei essa fragrância perfeita, adoro perfumes ambarados, porque não são enjoativos. A embalagem é linda de viver, com desenhos que lembra o calçadão de Copacabana do Rio. Só a fixação da fragrância deixou um pouco a desejar na minha pele.


O preço deste perfume é R$ 109,00 o que achei razoável  mas não compraria de novo por causa da fixação que achei super fraca.
Agora fica a pergunta: alguém comprou desse perfume? O que achou? Compartilhe sua opinião!!











quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inspiração: Um batom Laranja para chamar de seu!!!

Heello Cats!!

Quem quer um batom laranja para chamar de seu??!! De antemão digo que essa cor é super democrática e cai bem em todos os tons de pele, vamos conferir algumas sugestoões:


Nas loiras platinadas fica super lindos!!


Em morenas também!!! Amei o resultado na Jessica Alba!!


A Mariana Rios usou divinamente!!



Linda e arrasante!!!


Negras também pode usar, porque não??!! Essa make é divina!!


Algumas sugestões:

1- Copper coral – Estée Lauder
2- Sci- Fi – M.A.C.
3- Aquarela 06 – Natura
4- My Beatiful Rocket – Lime Crime
5- Batom laranja Natura Uma
6- Ultra Color Rich Néctar ouro – Avon

Escolha o seu e arrasa!!






terça-feira, 8 de outubro de 2013

Linha Absolute Rapair by mimos da Vizeme

Heello Cats!!

Cabelo pra mim é tudo e para 99,9% das mulheres também!!! Descobrir novos produtos e novas marcas faz parte da vida de mulheres contemporâneas como nós, sempre em busca de bons produtos, mas com preços competitivos. Semana passada recebi uma caixinha muito auspiciosa da assessoria da Vizeme contendo uma linha super bacana para ser testada, não conhecia a marca e foi uma surpresa muito boa, poder testar os produtos da linha Absolut Rapair da Vizeme. 



Recebi:





Um pouco sobre a empresa:

A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores.
Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia.
Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação.
O alto padrão de qualidade empregado garante a segurança e a confiabilidade da marca Vizeme em todo o território nacional.
Desenvolver produtos que despertem e renovem a beleza natural, este é o DNA da Vizeme.

NOSSA LINHA DE PRODUTOS


Fonte de informações:http://www.vizeme.com.br/aempresa.html 
Em breve resenha detalhada sobre a linha que recebi.
Para saber mais sobre os produtos da marca acessem:Facebook Vizeme
*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.












segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Esmaltada da Semana- Nails of the Week

Heeello Cats!!

A esmaltada da semana de hoje ainda está com a cara do inverno da coleção da Avon Color Trend, vamos conferir:


A linda cor de hoje é o Choco Luxo, um marrom com brilhos dourados de fundo que é hiper lindo!! Amei.



Curtiram?!!












sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Campanha Outubro Rosa busca estimular detecção precoce do câncer de mama

Heeeello Cats!!!

Estamos no mês de Outubro e esse mês é marcado como Outubro Rosa, pelas ações contra o câncer de mama. Nós do blog DGB estamos engajadas na causa desde sempre e eis algumas informações sobre a importância da conscientização do câncer de mama, que ainda mata várias mulheres por ano.
O movimento popular Outubro Rosa é internacional. Em qualquer lugar do mundo, a iluminação rosa é compreendida como a união dos povos pela saúde feminina. Em Brasília, às 18h40 desta terça-feira (1º), o prédio do Ministério da Saúde e o Congresso Nacional serão iluminados com luzes cor-de-rosa. O câncer de mama é a segunda causa de morte entre mulheres. Somente no ano de 2011, a doença fez 13.225 vítimas no Brasil. O rosa simboliza alerta às mulheres para que façam o autoexame e, a partir dos 50 anos, a mamografia, diminuindo os riscos que aparecem nesta faixa etária. Para que mais mulheres possam fazer o exame, o Ministério da Saúde investiu, em 2012, R$ 92,3 milhões – um aumento de 17% em relação a 2011.
Assistência
Em 2011, a presidenta Dilma Rousseff lançou o Plano Nacional de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Colo do Útero e de Mama, estratégia para expandir a assistência oncológica no País. Atualmente, o SUS tem 277 serviços na assistência oncológica que atendem a 298 unidades hospitalares distribuídas nas 27 unidades da federação para a detecção e tratamento de câncer em todo País. Com o investimento do governo federal, mais de 3,6 milhões de sessões de radioterapia e quimioterapia foram feitas pelo SUS, com investimento de R$ 491,8 milhões. As cirurgias oncológicas também representam a preocupação com o combate à doença. No ano passado, foram investidos R$ 16,8 milhões.
Para agilizar o acompanhamento dos serviços oncológicos, o Ministério da Saúde criou o Sistema de Informação do Câncer (Siscan). O software, disponível gratuitamente para as secretarias de saúde, permite o monitoramento do atendimento oncológico na rede pública por meio da inserção e processamento de dados, gerido pelo Ministério da Saúde. O sistema funciona em plataforma web e já tem a adesão dos 27 estados brasileiros, dos quais 17 já começaram a inserir os dados no sistema. O prazo para substituição dos demais sistemas pelo Siscan termina em janeiro de 2014. A cobertura das informações também se estenderá a todos os tipos de câncer. Até o momento, o sistema já recebeu mais de 104,3 mil requisições de exames, sendo 39,6 mil referentes a mamografias.
Para este ano, o Ministério da Saúde instituiu a centralização da compra do L-Asparaginase. Usado no tratamento de câncer, o medicamento era comprado pelos serviços do SUS habilitados em oncologia.  A medida foi tomada após a empresa brasileira que distribuía o medicamento comunicar ao governo federal a interrupção do fornecimento por parte de uma empresa estrangeira. A partir de 2015, o L-Asparaginase passa a ser produzido no Brasil por meio de parceria firmada em junho entre a Fiocruz e os laboratórios privados NT Pharma e Unitec Biotec. Assim, o país fica livre de ser surpreendido pela suspensão da oferta por uma empresa privada internacional sem atividades produtivas no País.
Sancionada pela presidente Dilma Rousseff, a Lei 12.732/12, conhecida como Lei dos 60 dias, garante aos pacientes com câncer o início do tratamento em no máximo 60 dias após a inclusão da doença em seu prontuário, no SUS. O prazo máximo vale para que o paciente passe por uma cirurgia ou inicie sessões de quimioterapia ou radioterapia, conforme prescrição médica.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Colônias da linha Mulher e Poesia - Mimos da @Avonbr

Heeello Cats!!!

Auspiciosamente recebi na semana passada um press kit da assessoria da Avon do lançamento da mais nova fragrância da linha Mulher e Poesia Garota de Ipanema. Juntamente com o lançamento recebi outras fragrâncias da linha que são super legais, vamos conferir:


Recebi tudo numa bolsa super linda!!


A linha de colônias desodorantes Mulher & Poesia, da Avon, ganhou uma nova fragrância: aGarota de Ipanema, inspirada na música de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Além do lançamento, as embalagens dos outros perfumes da linha, Luz dos Olhos Teus,Morena Flor e Samba da Rosa foram reformuladas e estão de cara nova

Garota de Ipanema
Saída: pera, damasco, mandarina italiana
Corpo: peônia rosa, muguet, acorde licoroso
Fundo: âmbar, sândalo, musk branco

1
Morena Flor
Saída: óleo de mandarina, notas verdes
Corpo: patchouli, jasmin
Fundo: baunilha, sândalo, musk, musgo

1
Luz dos Olhos Teus
Saída: abacaxi, mandarina, tâmara
Corpo: flor de laranjeira, rosa, muguet
Fundo: baunilha, âmbar, musk

1
Samba de Rosa
Saída: cassis, bergamora e nectarina
Corpo: rosa, íris, framboesa
Fundo: baunilha, patchouli e sândalo



A nova colônia (50 ml) já está à venda na revista da Avon e o preço sugerido é R$ 49,99. No folheto 15/2013 está em oferta por R$ 39,99.

Com esse lançamento, a Avon também apresenta o seu primeiro catálogo musical: ao abrir, a música Garota de Ipanema começa a ser tocada, no estilo daqueles cartões musicais de fim de ano. 

Para saber mais sobre 
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...