Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cheiro bom do dia: Perfume Rio Sixties Make B

Heeello Cats!!

Quando o Boticário lançou a linha Rio Sixties fiquei louca pelos perfumes da linha, passei numa loja e fui direto testar as fragrância, que são duas. Fiquei louca no cheiro da Rio Sixties, que é bem refrescante. Vamos as impressões:


Inspirada nas belezas do Rio de Janeiro, a fragrância de Make B. Rio Sixties Des. Colônia une a sofisticação da perfumaria fina com as principais tendências da moda, permitindo uma fixação que dura pelo menos 8 horas na pele.
O resultado da mistura de aromas da bergamota com o de especiarias quentes vai trazer um toque transformador e cheio de atitude ao seu dia a dia.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Amadeirada Ambrada
  • Saída: bergamota, acorde verde, canela, noz-moscada, mandarina, pimenta-rosa, cardamomo
  • Corpo: frésia, flor de hibisco
  • Fundo: âmbar, vanila, sândalo, musk, cedro


Minhas Impressões:

Achei essa fragrância perfeita, adoro perfumes ambarados, porque não são enjoativos. A embalagem é linda de viver, com desenhos que lembra o calçadão de Copacabana do Rio. Só a fixação da fragrância deixou um pouco a desejar na minha pele.


O preço deste perfume é R$ 109,00 o que achei razoável  mas não compraria de novo por causa da fixação que achei super fraca.
Agora fica a pergunta: alguém comprou desse perfume? O que achou? Compartilhe sua opinião!!











Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...