Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel...Dori Alimentos

Heeello Girls!!

Semanas atrás recebi um press kit da Dori Alimentos recheado de doooooooces!! Gente, amei demais da conta!!! A Dori Alimentos foi bastante generosa e mandou toda uma linha de lançamentos para conhecimento da galera, vamos conferir:


Muitas balas, pirulitos, chicletes, amendoim doce fez parte do kit.


Chicletes com figurinhas da Lida da Justiça, adooooro!!! Lembra muito a minha infância, quando colecionava figurinhas.


As famosas balas de iogurte, amo demais da conta!! Chupo uma e não paro mais!!


Pirulitos com recheio de chiclete, muito bom!!


Mais balas e amendoim com chocolate branco, amo demais!!


Por fim, confeitos para brigadeiro e docinhos afins!!

Um pouco sobre a Dori Alimentos: 

A DORI, com 45 anos de existência,  é a maior fabricante brasileira de balas e confeitos, atualmente com mais de 2.200 colaboradores e oferece ao mercado de exportação uma grande variedade de produtos em suas linhas de gomas de amido, gomas de gelatina, jelly beans, chocolate granulado, pastilha de chocolate, caramelos de leite, amendoins crocante, salgado e doce, balas mastigáveis e duras, pirulitos mastigáveis e duros, chicles e drops.
A Dori exporta atualmente para mais de 60 países nos 5 continentes (ver países) e seus principais mercados de atuação são: Estados Unidos, Canadá, Venezuela, Angola, Uruguai, Cuba e Iemem.
Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 

A marca foi ganhando visibilidade e cada vez mais pessoas consumiam os doces de dona Doraci, que em 1986 ganhou uma empresa filial que selecionava e preparava a matéria prima para a produção da empresa matriz. Com essa nova fábrica, a Dori contratou um engenheiro agrônomo que prestava assessoria aos produtores da região orientando-os sobre plantação, manejo e qualidade do amendoim, o que ajudou a resgatar a produção local que na década de 40 era uma das maiores do País. 

Fonte das informações: http://www.dori.com.br/a_essencia_da_dori


Site: http://www.dori.com.br

Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...